sábado, 30 de dezembro de 2017

Onde anunciar itens que você não deseja mais?

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tem algum game que você deseja vender ou comprar na sua região e não sabe onde encontrar? Ou quem sabe uma camiseta nerd? Melhor, itens diversos de todos os tipos? Dá uma olhadinha neste site! ;)

Descobri o Zip Anúncios a pouco tempo, e achei super interessante sua maneira de anunciar itens que não são mais desejados. O site é totalmente autoexplicativo e possui um design simples de fácil acesso a qualquer usuário.

É possível filtrar buscas por região e temas diversos para o que mais lhe for interessante, e consequentemente possui subtemas. O mais legal é que qualquer pessoa pode anunciar no site. 


Além de itens nerds, você também pode acessar outras categorias conforme achar necessário.


Olha quanto produto legal eu encontrei sobre o tema Moda e Beleza na região onde eu moro!



Teve época em que quis ajudar alguns familiares a vender uma casa, e mal consegui cadastrar gratuitamente em algum site. Achei este interessante justamente por ter essa facilidade, o que ajuda muito na hora de divulgar algo que queira.
Se ficou interessado em anunciar ou comprar algum produto e adquirir algum tipo de serviço por lá, o procedimento é simples. Basta fazer seu cadastro acessando o site http://zipanuncios.com.br |



Viram como é fácil? Espero que tenham gostado dessa dica! Aproveitem para vender seus itens e ainda começar 2018 com uma graninha a mais! Beijo da Guerreira! Fui! ♥

4 comentários

  1. Olá Flavi, tudo bem contigo?

    Existem hoje milhares de sites para venda e compra, que eu me sinto muito insegura ao acessar eles. Zip Anúncios me lembra bem Zap Imóveis (O _ o) Tomara que seja mais um site que possamos achar itens contemporâneos e também antigos e que os vendedores sejam honestos e calmos.

    Super gostei do post, beijos guerreira! <3
    memoriasnolugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, já teve problemas com sites assim? O que houve???
      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  2. Oi Flavi
    A algum tempo atrás eu procurei desesperadamente sites assim. Eu queria vender algumas peças de roupas que não uso mais. Acabei não encontrando nenhum app que tivesse me satisfeito na época e acabou que vendi (praticamente dei) pra um brechó perto de casa.
    Gostei da dica

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vira e mexe eu também preciso de algo assim, e achei este site bem completo pra falar a verdade, ainda mais pela divisão dos itens, fica mais fácil de ser encontrado o que se precisa!

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!

© Memórias de uma Guerreira.