Desventuras em Série

08:35

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim comentar com vocês sobre uma série da Netflix chamada Desventuras em Série! Será que vale a pena ver? Veja minhas considerações nesse post!

Resenha Desventuras em Serie


A Netflix lançou essa série a um certo tempo, mas como andava muito atarefada, não tive tempo de ver assim que ela  foi lançada (começo de 2017). A série conta com 8 episódios em sua primeira temporada. Mesmo atrasada, vamos as considerações!

Desventuras em Série conta a história de "supostamente" 3 órfãos (irmãos Baudelaire), que saíram para ir a praia e são abordados por um corretor que diz que sua casa foi incendiada e que seus pais morreram, mas que não é para eles se preocuparem, que seus pais haviam deixado um testamento dizendo quem seria seu tutor na morte deles.

Desventuras em Série
Irmãos Baudelaire
E é ai que tudo começa! Achei interessante a escolha dos atores pois dois deles eram personagens de How I met Your Mother, Robin (Cobie Smulders) que faz a mãe dos irmãos Baudelaire e Barney (Neil Patrick Harris) que faz agora o vilão da série.

Vilão Desventuras em Série
Vilão da Série
O primeiro episódio de Desventuras em Série extremamente enrolado e massante! Ele tenta contar a história dos irmãos Baudelaire, que é uma história bem simples em mais ou menos 40 minutos. Quase desisti de ver a série justamente no primeiro episódio, mas me esforcei e vi toda a série. No segundo episódio você acaba entendendo melhor a história, o que eu particularmente acho que deveria ter acontecido já no primeiro episódio de série. A partir daí, você até que se envolve na história que é contada muito lentamente, em muitas desventuras você passa uma raiva descomunal onde eu sentia vontade de esmurrar o monitor hahahaha (tá, não é pra tanto, mas me irritava tanto que eu cheguei a cobrir os olhos pra não querer mais ver tanta desgraça). A história nunca tem um final feliz e isso causa uma certa angústia ao ver a série que não me fez eu me sentir muito agradável.

Infelizmente é uma série demasiadamente massante. Todo episódio acontece algo novo, mas é algo que você já sabe o que vai acontecer e que você vai passar estresse da mesma forma dos outros episódios, o que faz a série ficar repetitiva a cada novo episódio visto. A imagem/fotografia da série é muito bonita, tudo é muito bem feito e faz você se sentir dentro da trama. Porém, Desventuras em Série apesar de ser uma série infantil (o que eu particularmente gosto), bem feita e soar cômica, não me prendeu muito a atenção. Por fim, não sei se assistirei novas temporadas (caso elas venham a ser feitas).

Nota 2/5!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Oi, Flavi!

    Quando essa série foi lançada, vi tanta gente comentando, que até pensei que fosse algo realmente maravilhoso. Mas agora lendo seus comentários sobre ela, fiquei na dúvida se é realmente o que as pessoas disseram ser. Mesmo levando em conta, que cada um tem sua opinião etc., não sei se animaria acompanhar a série.

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi cansativo e decepcionante. Nada muda muito ao longos dos episódios. Achei bem massante! >_<

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!