Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 31: Eu, Guerreira!

07:37

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Finalmente cheguei ao fim do desafio 30 dias de autoestima, e vou dizer pra vocês como foi meu desempenho durante esses 30 dias!

desafio final

Os primeiros 15 dias foram tranquilos, depois confesso que minha lista de adjetivos positivos estavam já escassos ou talvez que minha estima não estivesse tão boa a ponto de saber observar as qualidades que possuo e poder mostrar pro mundo um pouco mais de mim.

Houve dias em que eu conseguia fazer postagens a mais e outros eu não tinha a menor ideia do que postar. Fácil não foi, e mesmo fazendo postagens atrasadas eu consegui finalmente terminar este desafio que para mim durou um pouco mais que 30 dias.

Aqui então vocês puderam ver um pouco mais de mim, sobre: Doar-se, tentar, adquirir conhecimento, ser diferente, sinceridade, ser mulher de um homem só, guardar segredos, reconhecer erros, fazer esforços, ser flexível, querer cuidar, compreender, ter senso de justiça, saber planejar, saber comunicarser responsável, modesta,  prontidão, ter cautela, saber observar, amorosamente tranquila, o passado não nos define, autenticidade, inspirar as pessoas a melhorarem, trabalhar, saber ouvir, protetora, saber pedir desculpas e por fim o que eu gosto no meu corpo.

Alguns assuntos foram complementares aos outros, talvez sinônimos, mas foi o que consegui perceber que há de melhor em mim diante dos tantos defeitos que muitas vezes são piores na minha cabeça. Não sei se sua visão sobre mim será a mesma depois disso, talvez eu demonstre ser na internet de uma maneira e no meu dia a dia de outra, mas pode saber que uma coisa nunca muda: a minha sinceridade.

Recomendo que tentem fazer isto em casa, mesmo que não seja como um desafio aberto a público ou talvez diário, mas tente ver e reconhecer pontos positivos que existe em você, é maravilhoso olhar pra dentro de sí e perceber que existe tanta coisa boa oculta, ou que talvez passe despercebido por nós mesmos no dia a dia! Obrigado a quem acompanhou minha jornada, e desejo a todos vocês as melhores coisas do mundo! Beijo, fui! ♥

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!