Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 30: O que gosto no meu corpo...

07:36

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Finalmente chegamos a última postagem do desafio 30 dias de autoestima! E para fechar este desafio, resolvi falar sobre coisas que gosto no meu corpo!


Assim como as características positivas da minha personalidade foram difíceis de serem lembradas, analisadas e nomeadas, minhas características físicas também são. Não sou uma pessoa muito satisfeita com o meu corpo, mas alguns pequenos detalhes que me incomodam eu tento consertar quando possível.

Já fui uma pessoa mais alegre, mas com o tempo me fechei a ponto de não sorrir tanto em fotos. Meus dentes era um dos pontos que mais me incomodava, pois é um dos pontos mais chamativos em uma pessoa. Uma pessoa de sorriso bonito é algo encantador, e eu morria de vergonha de sorrir por isso. Hoje, mesmo usando aparelho ortodôntico não sinto mais vergonha de sorrir. Meus dentes melhoraram 90% e mesmo ainda tendo que ficar mais algum tempo usando ele, não tenho mais medo de sorrir para as pessoas e mostrar meus dentes em fotos. Agora sim posso dizer que uma das coisas que mais gosto em mim é minha boca, que além de ter um formato bonito, agora também possui dentes bonitos!

Sorriso com aparelho


Eu prefiro seeeerrrrr, essa metamorfose ambulante! ♫ Mina, seus cabelo é da hora... ♫ São musicas como essa que já te fazem imaginar qual a próxima característica física que gosto em meu corpo. Meus cabelos, nos quais eu sempre estou mudando de cor e de corte porque meu cabelo reflete minha personalidade, minhas mudanças na vida e eu fico fascinada por cada coisa que faço com eles. Já tive meu cabelo de inúmeros cortes, de vários tons e acho que mudar eles são já uma característica minha. Agora estou na minha fase de cabelos curtos, onde nunca imaginei na vida que iria gostar, mas acho que foi devido ao corte que achei o máximo! E voltar a ser morena também faz parte das minhas mudanças internas, então, acho que estou numa fase que reconheço que esteja batendo com o que este corte e tom representam.

Modelo alternativa
Ainda de madeixas vermelhas


Por favor, não me vejam como uma pessoa convencida!!! Nem vou me prolongar muito neste assunto porque tem gente que vai ficar de mimimi e eu detesto isso. Mas enfim, apesar dos problemas que me causam como não encontrar tamanhos decentes de sutiã, ou eles tem que ser mais caros por serem maiores, não achar blusa que sirva nos peitos que não pareça que estou vestida com uma capa de botijão e não vamos nem comentar sobre a dor nas costas.... eu amo meu decote! #prontofalei #fimdepapo


Guerreira


E por fim, e provavelmente a última coisa que eu goste em mim fisicamente, são minhas pernas. Que apesar de curtas (sou baixinha) e grossas (sou gordinha), acho elas tão fofinhas!!! Amo minhas canelinhas grossas!! Fica tão bonitinho! Hhaahhahha! 

Coxas grossas
Não tinha outra foto para mostrar o corpo, então vai essa mesmo xD
Acho que não tenho mais nenhuma característica bonita que pelo menos eu encontre em mim. Existem muitos mais defeitos do que aspectos positivos, mas bem, pelo menos consegui achar 4 itens né! E você, o que você gosta no seu corpo?


Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!