Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 29: Saber pedir desculpas...

07:34

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Estou chegando a reta final deste desafio onde me propus durante 30 dias me autoavaliar e mostrar a mim mesma 30 características positivas sobre mim! Hoje eu venho falar sobre saber perdir desculpas.

Saber pedir desculpas

Reconhecer que estou errada e que o outro está certo. Saber que errei e que o outro acertou. Saber que falhei e o outro superou. Quando conhecemos melhor a nós mesmos, admitimos nossos altos e baixos, nosso fortalecimento e nossas fraquezas, nossos defeitos e qualidades... e foi apenas através disso que aprendi a ser verdadeira comigo mesma e saber pedir desculpas.

Um relacionamento, seja social, familiar ou amoroso requer compreensão, é saber que existem momentos onde é melhor abaixar a cabeça, confessar que errou, se abrir em porque fez isso, se arrepender e tentar melhorar no futuro. Não existe meio mais digno que confessar uma falha, mas não dizendo da boca pra fora, e sim reconhecendo os problemas para que não ocorram mais no futuro.

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!