Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 28: Protetora

07:34

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje vim dizer que as vezes posso ser considerada chata em algumas situações, mas saiba que isso tudo é por proteção!

Sou protetora


Inicialmente quero dizer que, por mais que muitas pessoas vejam isso como uma chatice, eu prefiro pensar de outra forma. Se você quer proteger alguém ou a algo, é porque aquela pessoa ou item é de valor para você, seja de forma sentimental ou material. Sou daquelas que as vezes fica em cima, não no sentido de possessão, longe disso, mas de querer cuidar mesmo. De querer orientar e proteger para que nenhum mal do mundo consiga atingir aquilo que amo.

Tento prevenir todos possíveis erros mesmo sabendo que isso é praticamente impossível, mas essa é a minha forma de dizer que me importo, que eu tenho sentimentos, e que quero cuidar. Tenho muito apresso aos meus bens materiais e as pessoas ao meu redor, quero o bem e o melhor de tudo isso sempre, então podem dizer que sou chata, que talvez eu seja um pouco egoísta, mas talvez de uma certa forma na verdade isso seja amor.

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!