Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 25: Família...

07:31

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje venho comentar o meu lado família, minha maneira de ser quando estou com meus pais e irmã dentro de casa...

Ser família

Não há nenhum lugar melhor que o nosso lar. Minha casa, meu refúgio; minha família, meu tudo. Quando somos novos desejamos sair de casa, ter nossa independência e tudo mais, hoje já adulta, acho que o máximo que posso poder permanecer perto dos meus pais é melhor. Obviamente algum dia eu terei que sair de casa, e talvez viver sozinha ou quem sabe acompanhada se o universo assim desejar, mas até lá eu preferirei ter a companhia de meu pai, minha mãe, irmã e meus cachorros.

Independente de todos defeitos, afinal, não somos perfeitos, eu sei que eles estão ali pra mim, e que nas horas difíceis podemos apoiarmos uns aos outros, mesmo que a falta de comunicação as vezes fale mais alto. Família é isso, é estar junto nas alegrias, nas tristezas, nos momentos de raiva, nos entretenimentos, na falta de saúde, na falta de dinheiro... E eu prefiro passar por tudo isso companhada deles do que totalmente sozinha.

Eu fiz minha independência ali, mesmo de certa forma dependendo deles. Cada um apoiando ao outro da maneira que pode. Eles são minha base, e por todas as coisas que já vivemos juntos, eu não escolheria outra família para viver. Eu viveria tudo de novo, da mesma forma, por eles. Hoje reconheço o valor de ter minha mãe perto de mim, de ter a presença do meu pai mesmo sendo a vida toda rígido comigo, e de uma irmã de personalidade forte mas que virou minha melhor amiga durante todos esses anos. Cada um com seu jeitinho, sua maneira de pensar, mas ainda sim, é minha família, e eu trocaria qualquer coisa para te-los perto de mim até o fim dos tempos.

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!