Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 23: Autenticidade

07:30

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! No post de hoje vou comentar sobre Autenticidade!!

Autenticidade

Não declaro minha autenticidade por ausência de mutações durante o tempo. Mas sim devido a sempre ter em mente que nem sempre devo seguir a multidão pois nada prova que a multidão sempre está correta. Acredito que minha autenticidade está em me manter onde acho que é correto, independente de onde eu esteja e de com quem eu esteja.

Não costumo seguir modas alheias, só porque são modas alheias. Sou o que sou, desse jeitinho aqui, verdadeira, sincera, honesta comigo mesma para poder ser assim com outras pessoas também. Muitos me criticam pela minha maneira de ser, de agir, de me vestir, mas sendo o que sou é o que garante a minha autenticidade. 

Quando se diz que alguém é descrito como autentica, normalmente isso indica que a pessoa é digna de confiança e possui bom caráter. Nada melhor para me descrever do que autenticidade!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!