Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 21: Amorosamente tranquila...

16:36

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje vou comentar com vocês como é meu jeito de agir com pessoas com quem eu me relaciono. 

Minha maneira de amar 
Amorosamente tranquila, é assim que me autodefino. Nada de excessos são bons, nem mesmo o amor, que pode se tornar doentio. Tudo de maneira equilibrada é o que tenho a servir em um relacionamento. Nada de possessão ou ciumes doentios. Tudo que pode ser considerado um tanto quanto ruim em poucas e pequenas doses, talvez quase nulas, para que o convívio seja longo. 

Sou uma pessoa que ama presentear quem eu gosto, e não meço esforços, faço o que está possível ao meu alcance para tirar o sorriso no rosto alheio. Gosto de relacionamento em paz. Brigas são inevitáveis afinal, um relacionamento é uma união de pessoas completamente diferentes, que foram criadas de modos diferentes, por famílias diferentes, uma sociedade diferente, e mesmo que talvez tenha-se coisas em comum ainda haverá divergências, e é nessas horas que a empatia e tranquilidade devem falar mais alto.

Gosto de dar carinho no momento certo, odeio cobranças, acho que as pessoas agem como agem por seus motivos e é necessário que tenha isso em mente para tentar entender a maneira de viver da outra pessoa. Respeito acima de tudo! Posso ser considerada um tanto quanto fria na visão de terceiros, mas sei ser um amorzinho se necessário. Gosto de cuidar, de dar atenção, de ouvir, e espero reciprocidade. No mais, só convivendo para saber! ;)

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Flavi! Mulher, será que eu não tava do seu lado enquanto você escrevia isso e fiquei cochichando pra tu digitar no PC? Porque eu me senti super representada. Sou exatamente assim também. Sem tirar nem pôr, como diz minha mãe.

    "Gosto de relacionamento em paz" é o que mais me define. Essa história de que quando não há brigas é porque só sobrou indiferença pra mim soa como história pra boi dormir. Se há amor, confiança e reciprocidade, não há necessidade de discussões. Numa conversa tudo fica bem, né?

    Enfim, saudade daqui mulher! Dei uma sumida da blogosfera porque eu prometi lá no início do blog que não prometeria nada em relação à me manter ativa, mas voltei. Não pra ficar pra sempre, mas enquanto der, a gente vai indo, né? BEIJÃO!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha ai que tudo! Estou esperando ansiosamente pelo rapaz que irá perceber todas essas qualidades em mim, por hora estou apenas esperando e cuidando de mim. Bom saber o quanto fomos parecidas nessa parte, isso é bem raro hoje em dia. Volte sempre que puder, a blogosfera agradece!!

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!