Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 19: Ter cautela!

16:22

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje venho comentar sobre ter cautela, o que pode ser muito favorável em nossas vidas e na hora de tomar pequenas ou grandes decisões!


Como aumentar a autoestima

Saber a hora certa para tomar atitudes, e analisar bem as situações são de grande valia para a vida. Ser impulsivo e tomar atitudes precipitadas em muitas vezes nos fazem ter atitudes erradas nos quais nos arrependeremos rapidamente no futuro. Ter um pouco de medo, receio, não é de todo ruim, isso é uma preparação para futuros eventos.

Não devemos ter uma cautela em excesso e deixar de viver por causa disso, por isso é bom pensar e analisar a situação para tomar atitudes no momento correto. Costumo ser uma pessoa bem cautelosa, e pouco precipitada, mas minha precipitação muitas vezes ocorre diante da ansiedade que sinto. Mas sei que ser paciente e esperar o tempo para tomar as melhores decisões é o melhor a ser feito.

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!