Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 17: Ser modesta

15:21

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje vamos pra mais uma característica que adquiri com o tempo, e foi uma das melhores coisas que pude adquirir em minha personalidade: ser modesta!


Pode soar estranho eu estar aqui para dizer 30 qualidades minhas ao longo do tempo, mas preste bem atenção, isso é um desafio que me propus para melhorar minha estima que anda bem baixa. Não pense que estou me gabando para descrever isto tudo, aliás, é bem difícil pra mim reconhecer qualquer coisa boa. 

Eu poderia dizer que sou uma menina inteligente, mas parei para me analisar e percebi que inteligência seria um ponto muito forte a ser mencionado. Não me considero inteligente, apesar de muitos dizerem por aí, eu prefiro dizer que sou uma pessoa esforçada, que tem boa vontade em aprender. Será que isso faz de mim uma pessoa modesta?

Muitas vezes fico sem graça pelos elogios que recebo, e prefiro acreditar que todas palavras são mais uma maneira de me alegrar do que apontar adjetivos verdadeiros. Sei que não sou tudo isso que pensam de mim, ai de mim se eu conseguisse me ver desta forma, mas simplesmente não dá. Não sou superior e nem melhor que ninguém. Posso apenas tentar ser melhor que o meu ontem para que eu tenha um futuro bom.

Gosto do simples, dos pequenos atos, coisas grandiosas demais me deixam desconfortável. Prefiro minha simplicidade, meu pouco, meu jeitinho moderado e singelo.

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!