5 motivos para ler a saga Angel Sanctuary!

09:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Finalmente estou de férias do trabalho e poderei finalmente voltar a ativa com o blog. Hoje venho trazer um projeto nerd bem bacana que estou fazendo parte que é "Parcerias Nerds" e o projeto inicial é dizer X motivos para ler a saga X. 

Leia Angel Sanctuary por completo



1º Motivo: O mangá Angel Sanctuary possui uma série de personagens marcantes, todos eles! E cada um com características únicas, nenhum personagem é igual a nenhum outro. As características de personalidade são bem construídas, onde conseguimos em pouco tempo de leitura já interpretar as frases escritas de acordo com o jeito de cada personagem. Além do mais, no decorrer da leitura, é impossível não se apaixonar por vários deles!


2º Motivo: Angel Sanctuary possui uma história única, onde acredito eu que você nunca tenha visto em outras histórias por aí. Se você gosta de um pouco de polêmica, este mangá é um prato cheio para você!  O planeta Terra está em caos, e a guerra entre anjos e demônios acontece aqui! Mas não pense que é só isso, neste mangá você encontrará muita rebeldia, pecado e amores proibidos. 

3º Motivo: É um mangá totalmente dark! Não pense que Angel Sanctuary  será um mangá com uma história fofa, cheia de mimimi, frufrus ou purpurina... Longe disso! É uma história tensa apesar de alguns momentos descontraídos. A trama, os ambientes, as vestimentas trazem todo um ar obscuro que eu particularmente tenho fascínio!

4º Motivo: Nem tudo é o que parece ser. A trama de Angel Sanctuary nos dá tantas informações que nos faz ver o outro lado da história. Então se você é do tipo de pessoa que já olha pra algo e descarta, sinto muito pois está perdendo a oportunidade de se aventurar em algo que consiga te fazer ver o mundo com outros olhos, de observar o mundo com o olhar do outro e entender os seus reais motivos.

5º Motivo: Todo capítulo te deixa com gostinho de quero mais! É impossível não ficar instigado a ler capítulo após capitulo de Angel Sanctuary pois as tramas nos deixam a roer unhas! Não tem como não ficar vidrado com a história e com aquela ansiedade para conseguir ler o próximo e o próximo...

Anjos e demonios


Eu poderia ficar descrevendo milhares de motivos para ler Angel Sanctuary, mas acredito que esses 5 motivos tenham te deixado com curiosidade a flor da pele para ver sobre o que se trata essa história tão exótica! Super recomendo!

Já fiz uma postagem sobre este mangá que marcou a minha vida, e você pode conferir clicando aqui!
E você? Qual saga que você recomendaria para eu ler e quais os principais motivos? Não deixe de deixar um recadinho pra mim logo abaixo! Andei sumida, mas meu amor por vocês sempre esteve aqui! Prometo não sumir mais! u.u <3

Parcerias Nerds
https://parceriasnerds.blogspot.com.br/


Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Oi, tudo bem? Não conhecia essa saga mas achei a história bem impactante (e confesso que me deu um pouco de medo, apesar de nem ser do gênero de terror hahah). É algo que prende o leitor e isso é muito bom (não curto muito livros monótonos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Não precisa ter medo, nem vai levar susto, mas a história é muito envolvente e impactante!!!

      Excluir
  2. Eu não tenho muito costume de ler mangás, por isso inclusive nunca tinha ouvido falar nesse. Mas a história me pareceu bem legal, apesar de que essa pegada mais dark não é algo que costuma me atrair.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me atrai justamente por essa pegada Dark hahahhaha, se fosse outros tipos de mangá eu provavelmente não iria querer ler xD

      Excluir
  3. Faz tantos, mas tantos anos que não leio mangá, que você acabou me deixando um pouco nostálgica por ter recomendado um. Eu nunca fui muito atraída por histórias e cenários muito darks, mas a verdade é que nunca me aventurei em uma para dizer se realmente é bom ou não. Uma ótima oportunidade para mim, haha. <3

    ResponderExcluir
  4. coisas dark, adoroooo auhauahuahua
    não tenho certeza, mas acho que lá por 2004 os blogs darks usavam imagens desse manga, tenho a impressão de já ter visto algo assim ahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Nana, realmente existiam alguns templates com imagens deste mangá! Eu achava maravilindo!!! <3

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!