Querida Ansiedade

09:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Como vocês já devem ter percebido, ando com algumas crises de ansiedade. Fiz um grande desabafo aqui no blog e hoje vim aqui deixar uma dica para quem sobre com este monstro assim como eu!

Aplicativo para quem sofre de ansiedade

O aplicativo é bem leve e super bem pontuado no Google Play Store! A ideia do aplicativo foi feita pela psicóloga/psicoterapeuta Camila Wolf e conta com um design super agradável e relaxante feito por Ana Luiza Parente. O aplicativo é leve e possui alguns campos de ajuda muito úteis para quem sofre de ansiedade.

Quando usei o aplicativo pela primeira vez, fui diretamente na opção "Preciso me acalmar agora". Ele me mostrou um vídeo calmo que me fizesse focar os pensamentos em outras coisas, pois um dos principais motivos da ansiedade é focar em seus próprios problemas que muitas vezes transformamos em algo gigantesco coisas que nem são tão grandiosas assim.

Aprenda a controlar a ansiedade com este aplicativo

O aplicativo também tem uma opção de perguntas e respostas para entendermos melhor como a ansiedade funciona e o que podemos fazer para lidarmos com isso. Descobri até que a ansiedade é algo natural e fundamental no ser humano. Também existe uma opção de exercícios práticos, vídeos, e-book, e maiores informações.


É possível viver sem ansiedade?


Tenho adorado o aplicativo e ele me ajudou em momentos que precisei. E não, isto não é um publipost, é uma recomendação da guerreira aqui, para meus leitores que também sofrem desse "monstrinho" chamado Ansiedade que momentaneamente não podem ter auxílio de um profissional pessoalmente. Mas ressalto que, se precisar de ajuda, não exite em procurar um profissional na área para te auxiliar com isto. Espero que tenham gostado! Beijo da Guerreira, fui! ♥

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários

  1. Nossa que legal essa dica, ainda não conhecia o app.
    Já amei conhecer um pouquinho.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei o app por acaso esses dias na play store e logo adorei a ideia! Não baixei porque não tenho ansiedade, mas recomendei pro meu pai que tem e saber que alguém que também sofre com a ansiedade gostou do aplicativo, vai com certeza deixar ele mais a vontade pra usar. <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é muito bom, e me ajudou quando precisei! Repasse ao sei pai sim! Ele vai gostar!

      Excluir
  3. Sou psicóloga e adorei esse aplicativo, não o conhecia, mas achei uma ótima dica. E se você achar necessário, procure fazer terapia, pode te ajudar muito com sua ansiedade.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, se uma psicóloga diz que é bom, aí eu boto fé mesmo! Procurarei, muito obrigada!

      Excluir
  4. Nossa, adorei o app, muito legal!
    Vou baixar pois também sofro as vezes com a ansiedade.
    Ótima dica! Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já instalei o app, pois também passo por muitas crises de ansiedade. Obrigada pela dica. <3

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA LEGAAAAL! Já corri pra baixar Torcendo pra que tivesse na app store e tem siiiim! Eu sofro com ansiedade também e tenho certeza que vai ser mais uma ferramenta pra me ajudar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar sim lindona! Depois me fala o que achou!

      Excluir
  7. Nossa!! Esse aplicativo é realmente de muito grande ajuda. A princípio eu ainda não conhecia, mais com certeza irei baixar para ficar por dentro de tudo. Difícil alguém na sofrer de ansiedade nos dias atuais. Adorei a dica, obrigada por dividir conosco.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os dias andam cada vez mais difíceis, mas muito obrigada!

      Excluir
  8. Adorei o aplicativo, acho que irei usar pois sou muito ansiona.
    Ótima dica.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já fui muito ansiosa, hoje não sou mais, tenho uma ansiedade normal ... Se é que existe isso normal ... Mas eu achei bem legal o aplicativo ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Bem interessante o post!

    Também sou muito ancioza, sou daquelas que: diga que vai me dizer uma coisa e não diz na hora - não aguento ate saber!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o App, é verdade que eu sou sim... vício, aproveite que eu vou baixar o app...
    Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!