Me rendi ao League of Legends!

08:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? É pessoal, depois de tanto tempo sem falar sobre games, vim aqui dizer que já que este ano está cheio de mudanças em minha vida, porque não dar a chance a algo novo também?

Como passar de nível rápido no lol


Eu sou uma pessoa de impulsos aleatórios sabe, sei que o League of Legends está ai no mercado a anos com sua legião de fãs, mas eu sempre tive um certo "preconceito" com qualquer coisa que acaba se tornando "moda". Mas este em especifico, nunca me dei a chance de experimentar para poder falar que eu realmente não curtia, foi ai que chutei o pau da barraca, arrumei meu PC e fui experimentar esse tão famoso jogo.

Não conhecia nenhum(a) personagem que não fosse a Jynx, pois um amigo meu é grande fã dela. E quando fui jogar pela primeira vez, de impulso entre os personagens abertos para serem escolhidos, acabei clicando em SHYVANA. E não é que eu tenho uma certa sintonia com dragões e personagens draconicos? Hhahahahahaha! Eu juro a vocês que nunca tinha visto, e naquele afobamento para escolher o personagem, a intuição foi certeira!

Como aprender a jogar com Shyvana

Shyvana é meio humana e meio dragão, mas não imagine que dragões gostam de seres mestiços, costumam ver eles como aberrações. Mas bem, eu não vejo assim, amo tudo que envolva dragõezinhos, sendo eles verdadeiros ou não hahahahah! Ainda não tive oportunidade de experimentar outros personagens, mas confesso que personagens femininas de cabelos vermelhos me chamam a atenção (ah vá).

Tenho gostado do jogo apesar de achar que as partidas contra bots sejam muito demoradas em sua maioria das vezes. Cheguei a jogar um pouco de SMITE, o que me fez lembrar algumas estratégias de jogo. Por hora, meus pensamentos sobre o jogo são muito positivos, e ele tem até me deixado aliviar um pouco a tensão e ansiedade que tenho passado esses dias.

Quem quiser me adicionar lá, me encontrem como "LadyWarrior". Desculpe, mas eu sou péssima com nicks e nomes ahhahaha! Quero voltar minha jogatina como antes, e agora falta pouco pra eu me formar na faculdade, e assim poderei me dedicar novamente aos jogos e fielmente ao blog.

Querem me dar dicas de personagens, de combates, de jogos? Fique a vontade, adooooooooooro aprender coisas novas! Me deixa recadinho aqui embaixo, quem sabe dá pra gente jogar juntos não é mesmo? Beijo da Guerreira, fui! ♥

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários

  1. Já ouvi falar no nome desse jogo, mas como não entendo nada desse mundo, achei que fosse mais uma série mesmo hahah

    ResponderExcluir
  2. Olá gata,tudo bom?Eu apesar de conhecer o jogo,não sei muita coisa sobre até porque jogos não é comigo,mas o post esta mara...um bj

    ResponderExcluir
  3. Flavi não sou de jogar muito esses jogos mas eles são bons para passar o tempo, mas o meu sobrinho ele joga esse jogo. Eu fico só dando uma olhada de vez em quando quando ele está jogando, é sempre bom a gente ficar de olho no que as crianças estão fazendo Flavi bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiauhoaiuhaoiaua verdade viu! Obrigada pelo comentário mesmo assim!

      Excluir
  4. Tenho tanta vontade de jogar, mas sei lá, sempre acabo esquecendo

    ResponderExcluir
  5. Não sou chegada a Jogos, não tenho paciência para isso kkkk
    meu namorado tem, e joga esse, fica louco com o irmão jogando, dai passam o controle para mim e eu sempre me estresso kkkk amava jogar Nintendo <3
    era o único que conseguia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu ja ouvi fala o sobre de jogo, acho que eu já joguei.. é muito legal.. tambem eu já vi os jogos de feira em SP..
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Não sou ligada em games, mas mesmo assim tenho preconceito com alguns kkkk
    As pessoas que jogam LOL são meio marginalizadas mesmo... Mas é legal quando a gente experimenta as coisas e curte. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaoiuhaoiuahoaiuhaiua tem excessões né? Mas sempre tem umas frutas podres por ai!

      Excluir
  8. Nossa não entendo nada desse jogo, mas se vc gosta que mal tem ele ser um pouco antigo? rsrsrs.
    Se joga.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito no jogo mas nunca joguei não é muito o meu estilo

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de jogos assim, mais nunca termino, sou pessima pra nomes, eu gostei do seu, não dou dicas sobre esse jogo porque também não sei muito. Mais gostei do jogo. Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de jogos, eu sempre me estresso porque não acerto jogar, mas achei bem interessante esse jogo e a história do personagem que escolheu, tem coisas que chega a nos deixar pasmas com a coincidência né?

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de jogos assim, já joguei esse e não gostei. Mas tenho uma amiga que é viciada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, sempre que posso mostro seus post para meu filho ele adora.
    Sempre me pergunta...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ahahhaha logo vai ter mais pra mostrar pra ele!

      Excluir
  14. Eu sempre adorei RPG (apesar de nunca jogar), sempre achei um universo muito rico. Um tempo atrás, meu namorado tentou me ensinar (ele é viciado!), mas eu não tenho paciência nenhumaaa! Haahha Que ótimo que você gostou do jogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiauhoauhaoiua mas sabe, alguns homens não tem muita paciencia pra explicar, as vezes é isso ahahhaha!

      Excluir
  15. Nunca joguei Flavi, mas ouço o meu namorado falar e assistir muita coisa sobre o game e outros moba!
    Depois vai contando como está se saindo nas partidas!!!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!