Minha primeira entrevista para um site internacional!

16:05

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Em janeiro eu pressenti que 2017 ia ser um ano maravilhoso para o blog, e no mês de março fui surpreendida com uma mensagem que fez meu pobre coração bater depressa! Fui convidada para dar uma entrevista para um site de uma revista digital do Peru!

Como o blog mudou minha vida

Um dos administradores e criadores de conteúdo do site acabou me encontrando em um grupo de blogueiros no facebook, especificamente sobre uma postagem que fiz sobre como melhorar o SEO do blog (se quiser ver esta postagem basta clicar aqui). Ele gostou tanto da minha postagem e do meu blog que resolveu me chamar para uma entrevista. Confesso que jamais imaginei que o blog acabaria tendo esta oportunidade, mas fiquei imensamente feliz e aceitei a proposta!

Minha primeira entrevista para o blog
www.perumira.org
Confesso que jamais iria imaginar que algum dia na vida alguém pudesse me pedir uma entrevista. Ainda mais para um conteúdo internacional! Pode ser algo tão pequeno aos olhos de outros, mas para mim, cada pequeno passo que consigo avançar nessa blogosfera é tão importante e valioso! Sou muito grata pela oportunidade que me foi oferecido e com toda certeza isso ficará marcado na minha história e em meu coração!

Existem momentos que bate uma certa tristeza e desanimo em relação a blogosfera, mas quando alguém reconhece o mínimo do nosso esforço é tão gratificante que toda a parte ruim se vai. Me sinto grata por poder fazer o que eu amo, que é poder blogar. Mesmo com todos aqueles dias ruins que a vida insiste em nos desafiar, seja em relação ao cansaço do trabalho do dia a dia, seja o desgaste de relacionamentos sociais, seja pelos estudos, pela saúde física e emocional... eu ainda estou aqui!

Blogar deixou de ser um simples hobbie, e possivelmente pode se tornar um trabalho que eu ficarei muito feliz em poder exercer. Acho que nenhum dinheiro no mundo paga a satisfação de trabalharmos com o que realmente amamos. E eu estou batalhando por isso, para quem sabe algum dia conseguir viver de internet, de conseguir fazer uma vida melhor pra mim e para minha família. É um sonho grande, distante, para muitos até impossível. Mas a vida tem me mostrado que todas as coisas que pareciam ser impossíveis para mim, no fundo são realmente possíveis.

Deixo aqui então a vocês, um pouco de um desabafo, um pouco de palavras de motivação e também o link da entrevista para que vocês possam conhecer um pouco mais da Flavi pelo lado pessoal e profissional. 

Clique aqui para ver a entrevista!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.. ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém..."

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários

  1. Parabéns por essa conquista! É muito gratificante quando o nosso trabalho é reconhecido e quando isso acontece a gente percebe que vale a pena!

    Que você conquiste mais coisas com o seu blog, te desejo muito sucesso <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Sim, é muito gratificante, e infelizmente nos dias de hoje isso se torna cada vez mais longe... é importante quando alguém nos dá uma oportunidade! :D
      Muito obrigada novamente pelas palavras!

      Excluir
  2. Olá, Flavi. Parabéns pela conquista, você merece demais! E sobre o seu sonho, tenho certeza de que você conseguirá, porque eu vejo o quanto você corre atrás e é determinada, e uma entrevista é um grande passo para o sucesso. Você está no caminho certo, jamais desista! Continue sempre persistindo, vou torcer por você.

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, muito obrigada!! <3
      Não adianta apenas sonhar né? A gente tem que correr atrás do sonho! E eu espero algum dia chegar lá!!! Um passo de cada vez! :D
      Muito obrigada viu!

      Excluir
  3. Que legal, imagino a sua felicidade
    não tem nada melhor do que ter o nosso trabalho reconhecido
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ver nosso trabalho sendo reconhecido né? E espero que depois dessa, venha muitas outras, e muitos outros trabalhos pra você. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando muito por isso! :D
      Obrigada!

      Excluir
  5. Parabéns pela conquistas mulher...e muito gostosi ne ver o nosso trabalho ser realizada e bem visto ne assim vale a pena cada dia
    Agora venha mais e mais conquistas

    ResponderExcluir
  6. Nossa sucesso pra ti, que venham mais oportunidades boas pra ti e seu blog, parabéns pelo blog. Sucesso, ótimo feriado, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que apareçam mais oportunidades como esta! :D Obrigada!

      Excluir
  7. Super legal ver tudo isso acontecendo, parabéns! É tão louco quando acontece quando a gente menos imagina né? Saber que tudo que fazemos com tanto carinho é reconhecido pelas pessoas é muito gratificante :)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Ju, são coisas inimagináveis, mas de degrau a degrau a gente vai subindo devagarzinho e conquistando nosso espaço! :D

      Excluir
  8. Obrigado bela Flaviane !!! Agora você faz parte do PMD família !!! Flavi é uma honra conhecê-lo, obrigado por sua alegria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico muito contente pela oportunidade, muito obrigada!!!

      Excluir
  9. *li cantando a música no final*
    Cara, que coisa maravilhosa! Parabéns! E não é coisa pequena não, viu? Desde que te conheci nos grupos vejo o quanto vc é dedicada ao teu blog, sempre se esforçou pra fazer tudo muito bem, desde os posts até o lay, então claro que tu merece!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantou mentalmente? XD
      Ahhh Deborahhhh, que linda vc! Poxa, comentarios como o seu enchem meu coração de alegria, de verdade! Fico muito feliz e emocionada com isso! Espero que algum dia tudo isso dê certo! <3

      Excluir
  10. Parabens por essa conquista, que venha mais e mais reconhecimento.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela conquista, eu também sou uma menina da Ti mais sou uma das poucas que não gosta de jogos rsrs.

    Desejo cada vez mais sucesso em 2017 ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério? Que pena hahahhaa!
      Muito obrigada! :D

      Excluir
  12. Muito legal ter seu trabalho reconhecido e principalmente saber que você está no caminho certo.
    Parabéns pela sua conquista, que você consiga realizar ainda mais sonhos e alcançar todos seus objetivos.
    Que cada vez você tenha mais sucesso, parabéns.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!