Hoje eu acordei feliz...

10:30

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Após praticamente um mês afastada, hoje novamente resolvi das as caras, para dizer que hoje acordei bem, não sei exatamente o porquê e também acho necessário dizer mais algumas coisas...

Hoje eu acordei feliz


Primeiramente, antes de tudo, quero dizer que fiquei ESPANTADA, sim, realmente espantada com os comentários que cheguei a receber no post anterior e também algumas mensagens privadas no Facebook. Mensagem de pessoas que nem são tão próximas, mas que deixaram palavras tão verdadeiras, que me tocaram de uma forma tão profunda que me fizeram chorar. Sim, a guerreira forte de coração indomável acabou sendo abatida, mas de uma das melhores formas possíveis.

Eu realmente não esperava todo esse carinho... pessoas que deixaram alguns minutos de sua vida pra poder me oferecer apoio, cara... isso NÃO TEM PREÇO. Tem horas que me afasto e acabo esquecendo do quanto este meio virtual é "horrível", mas em contrapartida me fez conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que gostam do que eu faço, pessoas que gostam de quem eu sou apesar de todos os problemas e defeitos. Vocês conseguiram aumentar aquela chama que eu digo que fica escondida bem lá dentro, bem profundamente no meu ser.

Como lidar com a ansiedade


Eu tentei agradecer a todos diretamente de alguma forma, respondendo os comentários aqui e também as mensagens privadas, mas parece que mesmo assim não é suficiente, gratidão é algo que sinto, de maneira grandiosa, mas mesmo assim não sinto que seja suficiente. Não sei explicar, mas eu realmente sou muito grata por ter conseguido passar um pouquinho de mim para vocês, e saber que tem pessoas que se identificam, passam pelo mesmo ou que ao menos tem um pouco de empatia no coração.

Deixar meu muito obrigada é o mínimo que acho que eu deva fazer, mas nunca acho que apenas agradecer é suficiente, ai me sinto perdida sem saber o que fazer, e como retribuir. Não é sempre que estou bem para poder ser uma boa ouvinte, mas saibam que depois de tudo o que eu li nesses últimos dias, não tem como mais considerar vocês como simples amigos virtuais ou seguidores. Sinto que mesmo de maneira virtual, podemos ser uma "família". Não aquela família de sangue, mas família no sentido de se importar e acolher a quem se gosta.

Lute


Somos mais que um exército de guerreiros, somos uma nova família. E isso já é algo que me deixa tão feliz! Hoje acordei bem, sem ter motivo, mas acordei em paz, com força de vontade para batalhar mais um dia, com vontade de filtrar meus pensamentos, vontade de focar nos estudos para me livrar logo da faculdade... já corri atrás do ortopedista, terei que fazer pilates e apesar de ter que usar um remédio que custa o valor do meu rim (risos), tá tudo bem, tudo em nome da boa saúde. Meu corpo estando bem, também me fará sentir bem em relação a vida e as pessoas.

Tenho acompanhado muitas páginas do facebook que me fazem repensar sobre a vida, alguns tapas de realidade e positividade ao mesmo tempo. E acima de tudo, eu estando bem, isso me fará atrair pessoas boas pra minha vida e quem sabe um novo amor, mas tudo no seu tempo, sem pressa, a vida dará um jeito de se encarregar de tudo, basta plantarmos boas sementes para colhermos bons frutos.

No mais, deixo novamente o meu MUITO OBRIGADA, e eu não vou desistir, tenho que me manter firme e forte por vocês, e eu PROMETO não lhes decepcionar. Não posso ajudar a todos como gostaria, mas vou pelo menos entreter vocês, compartilhar conhecimento, e trazer um pouco de felicidade e nostalgia. Amo vocês! Mais e mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigada, do fundo deste coração de dragão! ♥

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Que coisa mais gostosa ler esse post! Muito bom saber que você encontrou apoio em vários lugares, que acordou feliz sem motivo (que eu acho um dos melhores jeitos de acordar feliz), que apesar de não estar tudo no lugar - nunca está - dá pra enxergar meios de fazer isso acontecer. Tô aqui torcendo por você, Flavi, em todos os sentidos!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha lindona! Fico feliz que tenha gostado de me ver bem, aos poucos tudo se ajeita não é mesmo?

      Excluir
  2. Acho que quando se está feliz e sem motivo aparente, é a melhor felicidade, acho algo mais puro. E seja lá pelo o que estava ou está passando, saiba que estamos todos com você e torcendo sempre para o seu bem.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu gesto para com os leitores pois temos sempre que valorizar as pessoas que nos apoiam tiram um tempo de seu dia para nos dar atenção pq na verdade é isso que eles mais fazem...espero que essa fase pela qual está passando melhore e ainda ler bastante sobre vc nos grupos de blogs da vida rs sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, muito obrigada viu! Se não fossem os leitores o que seria de nós não é mesmo??? Devo tudo a eles! São os que me apoiam quando menos imagino! <3

      Excluir
  4. Oi Flavi, tudo bem? Acredito que todas as pessoas em um dado momento da vida passem por algumas situações que tenham como razão nos fazer mais fortes e maduros. Na hora demoramos para compreender mas o tempo tudo cura. Espero que você esteja melhor e sorria sempre. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei sempre ficar bem minha querida, e vc falou a mais pura verdade, só depois entenderemos né? =/

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!