Resenha: Imortal - A maldição de Arthur

19:39

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje venho trazer para vocês uma resenha escrita com muita paixão! Talvez tenha sido um dos livros que mais me impressionaram durante os últimos tempos, e eu faço questão que você venha se aventurar juntamente comigo!

Editora Pendragon - Graci Rocha

Para quem não sabe, este ano consegui parceria com a Editora Pendragon (e você pode clicar aqui para saber mais detalhes), e este foi o primeiro exemplar que me enviaram! Inicialmente já tenho que dizer que consegui me ver em muitos traços de personalidade de Cass (a personagem principal do livro).  Acho que talvez por isso eu tenha me envolvido tanto na história...

Graci Rocha
Contra-capa


Imortal - A maldição de Arthur


Devo dizer que inicialmente eu imaginei que fosse uma história totalmente medieval. Por isso me senti meio perdida no inicio da história. Tudo se passa nos tempos atuais, Cass, uma mulher linda, durona, temperamental e imortal, filha do diabo (mas acalmem-se, nada é o que parece ser), bruxa (mentira, ela não gosta de ser chamada assim) anda por aí salvando vidas ao longo dos anos, matando monstros e outros inimigos terríveis e os mandando diretamente para o inferno. Apesar de ser filha do diabo, ela tem bom coração e não tem uma relação muito amigável com o pai. Pelos anos que se passaram, conheceu Luke em uma de suas aventuras, um rapaz solitário que também vagava o mundo salvando pessoas inocentes, mas ele por sua vez era um simples mortal.

Luke tentou de todas as formas convencer Cass que o acompanhasse em uma de suas jornadas e se depararam com uma aventura diferente, onde nesta seria necessário ir atrás do amuleto da família Pendragon, e foi justamente devido a isso que grandes acontecimentos vieram a acontecer e mudar completamente a vida dos dois, inclusive parar em um fantástico continente perdido, Lemúria.
Ao desenrolar da história contamos com a presença do lendário Rei Arthur, seu irmão Lancelot (que é muito sexy), Merlin (Gael), e outras figuras interessantes no fabuloso continente perdido, onde acontece uma grande GUERRA.

O livro é cheio de descrições que fazem você cair de cabeça e se fantasiar profundamente com a história. A primeira metade do livro é mais lenta e descritiva, mencionando sobre o passado de Cass, na qual ela não gosta muito de falar, e certos acontecimentos que fazem com que muitos sentimentos do passado, aparentemente mortos, voltem a tona.

Editora Pendragon
Um pouco mais sobre Cass...

A segunda metade do livro é mais intensa, confesso que fiquei muito ansiosa para ver em como terminaria tudo aquilo, você cria muita expectativa em relação ao grupo, a guerra, em como toda a história se desenrolará. Contamos também com amores antigos e novos, onde o coração da jovem imortal deve decidir que rumo dar a sua vida, afinal, não é sempre que vários homens amam a mesma mulher. Mas não fique pensando que é um lindo romance, não mesmo, este livro não é um conto de amor perfeito, mas sim, uma fantasia regada a muita magia e SANGUE! 

E o final, caros amigos, QUE DESENROLAR DE HISTÓRIA! Sabe quando a sua ansiedade em ver o que vai acontecer se torna maior que tudo, e conforme vai lendo, vai se surpreendendo cada vez mais e mais? Só achei que os últimos capítulos foram um pouco breves, imaginei que diante de toda história ele fosse um pouco mais longo. Mas tudo bem, sabe porquê? PORQUE CONTAMOS COM A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA! Isso mesmo, fiquei tão feliz por ver que apesar do livro ter um final, ele terá continuação!!! E eu com toda certeza desde universo quero ler e compartilhar com vocês!

Então, em minha palavra final, SUPER RECOMENDO o livro para quem aaaaama aventuras e fantasia assim como eu! É uma história realmente inimaginável com um desfecho fantástico! Me sinto orgulhosa por ter sido escolhida para essa parceria e me deparado com uma leitura nacional tão fabulosa! É uma leitura fácil que te arranca sorrisos e muitas tensões! Vale muito a pena que você possa ter oportunidade para se aventurar em Imortal, a maldição de Arthur.

Ah, e para aqueles que ficaram curiosos e quiserem comprar este livro maravilhoso, deixarei aqui o link para que vocês possam adquirir este primeiro livro da saga que contém 298 páginas!

Compre este maravilhoso exemplar clicando aqui!!!


Espero muito que tenham gostado dessa resenha, e nos vemos em breve! Beijo da Guerreira, fui! ♥

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários

  1. O livro parece ser bem interessante e envolvente. Parabéns pela resenha. Bj

    ResponderExcluir
  2. Vou concordar que quando vi o título também pensei que fosse Medieval. Parece uma história que flui, isso é interessante, prende a gente ne ^^? E aí? Ela fica com quem no final?! Me conta no privado uhahuauauh adorei Flavi, ficou ótima a resenha e deu mt vontade de conhecer a história ^^ tomara que venham outros livros deles pra vc resenhar pra gente e fazer com que queiramos comprar todos! beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiauhoiauhaoiua pois é, mas quando partem pro continente perdido tudo fica diferente, parece uma história de RPG! :D
      Não vou contar não, pra você ficar curiosa e comprar o livro hahahahaha! :P

      Excluir
  3. Amo histórias desse tipo, já tô colocando como meta de leitura no Skoob!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ele é bem grandinho! Fiquei curiosa com a história e vou incluir na minha listinha.
    Bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem grandinho, muitas reviravoltas, bem legal! ♥

      Excluir
  5. Caraca adorei a personagem! Há tempos que não via uma personagem com características tão fortes e firmes assim. Super quero ler e quero que entre para minha lista de leitura desse ano que já está grandinha!

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me identifiquei muito com ela hahahaha! Acho que temos muito em comum! É um bom livro, super recomendo! :D

      Excluir
  6. Resenha maravilhosa Flavi ♥
    Eu quase senti toda a sua empolgação só nas palavras que você escreveu. Te imaginei contanto como o livro é bom e pulando de felicidade igual criança quando vê doce, haha.
    Eu AMO fantasia. É meu gênero literário preferido e eu adoro as possibilidades que a nossa imaginação proporciona quando lemos um bom enredo. Fiquei bem curiosa com esse livro, ainda mais porque é nacional e eu adoro dar oportunidade a gente da nossa gente ♥
    Será que você recebe as continuações também? Quero ler as outras resenhas!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui mesmo passar essa emoção?? aaaaaaaaaah que delicia! Fico tão feliz com isso, as vezes parece que faltam palavras pra gente descrever o sentimento né? Eu adorei, e adoraria ver o restante da história!

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!