Jogando Until Dawn pelo Youtube

08:53

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem! A tempos eu vi um vídeo do T3ddy jogando este jogo e fiquei muito tentada em jogar também. Infelizmente descobri que o jogo só era para PS4. =( Decepcionada fui atrás de outra alternativa, e foi aí que encontrei o método de jogo pelo Youtube!

Jogar Until Dawn pelo PC

Until Dawn

Eu sou do tipo de pessoa extremamente medrosa, (não sei o que houve comigo, até a adolescência eu amava gêneros de terror) então acabei nunca mais assistindo filmes de terror, séries ou jogos. Até que, depois de ver o T3ddy jogando Until Dawn, e eu achei o jogo tão interessante, mas tão interessante que fui correndo procurar, mas infelizmente como falei anteriormente, não existe versão para PC.
Este jogo é daquele tipo onde dependendo das suas ações pode mudar todo o contexto da história. É recomendado zerar o jogo várias vezes para tentar desmembrar a história o máximo possível. A ideia geral é manter o máximo de pessoas vivas até o final do jogo.  O jogo tem áudio em português e também é possível jogar em modo legendado.

Sinopse

Em Fevereiro de 2014, nas Montanhas Blackwood no Canadá, os amigos Sam, Mike, Josh, Ashley, Chris, Matt,  Emily e Jessica passam a noite no chalé da família Washington, justamente no aniversário do desaparecimento das irmãs gêmeas de Josh, Beth e Hannah nos penhascos de Blackwood, sem perceberem que estão sendo perseguidos por um psicopata e talvez por alguma coisa ainda pior. Em certos momentos da história, o psicanalista Dr. Hill realiza consultas com uma figura misteriosa.

O que mais me chamou a atenção neste jogo é algumas referências com o tema de "Efeito Borboleta" e alguns totens coloridos que aparecem durante o jogo. As cores do totem são referências a futuras ações que podem ocorrer dependendo das suas escolhas. O totem preto por exemplo, indica morte.

Jogar Until Dawn pelo Youtube


De tanta curiosidade e vontade de jogar este jogo, descobri um canal que deixa você tomar as decisões para ver qual rumo a história vai tomar. Se você aprecia histórias de terror ou jogos de terror, eu super recomendo este. Pelo youtube você será mais espectador de toda a história, e somente irá interagir na hora de tomada de decisões. Caso tenha interesse em experimentar este modo de jogo, deixarei o link aqui abaixo e você poderá jogar ele aqui mesmo do blog! Basta dar o play! 

Seguinte episódio na sequencia


Cheguei a jogar os episódios disponíveis no youtube, mas infelizmente não está completo. Mas para quem quiser conhecer melhor sobre o jogo e se envolver na história é uma boa maneira. O jogo em sí tem muitas horas de tensão e um desenrolar de história nada convencional. Finalmente ontem acabei assistindo todos os episódios que o T3ddy disponibilizou no canal dele e eu fiquei encantada e apaixonada com tudo! Foram mais de 6 horas de gameplay mas que fizeram ficar tão grudada, que fiz questão de deixar de lado tudo o que eu estava fazendo para acompanhar a história. Se quiser assistir o gameplay no canal do T3ddy, só assistir o vídeo abaixo e seguir a sequencia! 


Mas e você? Já conhecia este jogo? Gosta de jogos de terror?
Já sabia da existência desse método de jogar pelo Youtube?
Deixe seu comentário!

E ah! Já viu que gracinha a minha nova logo? A Bruna Otomura quem fez!
 Passa lá no blog dela que tem muita coisa bacana!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários

  1. Brasileiro é ligeiro nos esquemas né? auahuahua Já tinha visto um video onde você podia tocar uma música num teclado, cada tecla levava para uma parte do video uma a respectiva nota, mas usar para jogar um jogo interativo é o cúmulo da gambiarra XD

    Eu AMO demais esse jogo, mas para minha sorte, meu irmão tem PS4, na verdade o jogo que joguei também nem era nosso, era emprestado do primo do meu boy. Ficamos todos juntos na sala escolhendo quais seriam os caminhos. Chegamos a pegar os troféus que todos morrem e que todas as meninas sobrevivem e outros vários, mas tivemos que devolver antes de conseguirmos platinar. Fiz uma resenha sobre o jogo na época.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho esse jogo, e nenhuma pessoa aqui da cidade que eu conheça também não tem.
      Quando eu vi esse jogo eu fiquei mega apaixonada, ai eu tive que correr atrás de algum jeito né? Ai que eu descobri esse canal que conseguiu fazer isto hahahahaha!
      Brasileiro tem disso mesmo, tudo dá-se um jeito né hahahahahah!
      Vou ver sua resenha! *-*
      Ainda vou ter um ps4 e jogar esse jogo e zerar de todos modos possíveis! :P

      Excluir
  2. Eu não sabia que dava pra "jogar" assim. Aí fui super empolgada contar pro meu irmão - de 11 anos - o que tinha acabado de "descobrir" e ele me disse que já sabia há meses disso... Como pode essa geração já estar me superando, logo eu, que ainda tenho 19 anos? Eu joguei essa parte aí, matei quem eu tava conduzindo e matei a Hanna. Acho que sou uma péssima jogadora - bem, mas disso eu já tinha convicção. Só pela sinopse e por isso que vi, eu fiquei muito entusiasmada! E olha que nem sou de jogar muito, mas esse realmente me animou. Como você, eu queria ter um PS4 só pra poder jogar esse jogo, viu?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahahhaa pois é, eles vivem de internet né, aprendem tudo na nossa frente! Eu vi o jogo até o fim, e olha é surpreendente, e mesmo tendo visto tudo, eu quero muito jogar ele!!! *-*

      Excluir
  3. Vish, faz muito tempo que não jogo nada no PC nem em vídeo game mesmo, o último que joguei de terror acho que foi um de zumbis (mas não era Resident Evil), faz tanto tempo que nem lembro o nome :( hehe. Mas este parece ser bem interessante ;)
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai crescendo e ficando sem tempo né? =/
      É horrivel! =/

      Excluir
  4. Não conhecia, e faz muito tempo que não sento para jogar vídeo game, mais gostei desse :) Preciso voltar a ser criança rs.

    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super criativa essa forma de jogar pelo Youtube hehe
    Não sou muito fã de jogos de terror que tenham espíritos e coisas assim, mas se envolve mais suspense e tensão eu gosto. Não conhecia esse jogo, mas pela história e pelos vídeos me pareceu bem interessante. Fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é surpreendente! Acho que vale a pena assistir ou tentar jogar, não é nada de tanto medo assim, é mais surpresa mesmo! (Surpresa, nao susto).

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!