Meus pecados capitais!

08:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem? Que saudade eu estava de fazer postagem coletiva!! Estou chegando em cima da hora, mas mesmo assim estou firme! Vem ver quais são meus pecados capitais!



Meus pecados capitais:

1- Gula:



É caros amigos, sinto informar, mas este é o meu primeiro pecado capital... o pecado mais gostoso, mais suculento, que mais saliva a boca, que mais da vontade de comer e comer, porque tá delicioso, e você quer mais e mais e mais... E mesmo não aguentando comer, você come, porque afinal, como você pode desperdiçar a coisa mais maravilhosa do mundo que é comida????

2- Ira:


Este é o segundo pecado que cometo com mais frequência! No geral eu sou uma pessoa bem tranquila, mas frequentemente me sinto com raiva quando invadem meu espaço/privacidade. Ai é pedir pra eu quebrar o pau! Mãe, me segura que vou dar na cara dele!!!

3- Preguiça:













Eu me considero uma pessoa muito esforçada, mas saaaaaaaaaaaaaaaabe... de veeeeeeeeeeeeeeeeeeeez em quaaaaaaaaaaaaaando me baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate uma certa preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiça!!!
Uma prova disso é que meus dias são sempre corridos, ai o dia que sobra tempo, eu fico assim, com essa carinha ai, pensando na vida, deixando as horas passar... deitada... sóoooooo de boa!!!
Estou pra fazer 300 mil resenhas de coisas que comprei no Aliexpress durante todo esse tempo e... cade? Cade as postagens????


Os demais pecados não tem muito a ver comigo, sinceramente. Talvez eu possa ser um pouco avarenta, mas mais no sentido de ter coisas por segurança. Não sou uma pessoa ligada a valores altos, muito pelo contrário, como falei do Aliexpress, podem ter certeza que tudo que possuo foi bem baratinho hahhahaha! Luxuria, Vaidade e Inveja são de longe os pecados que menos possuo na minha vida.

Enfim é isso! Espero que tenham gostado! 



Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Ai, que saudade de comentar aqui!!!
    Adorei o post e as imagens que usou, a da guriazinha ficou perfeita! hahaha
    Faz tempo que quero fazer um post com esse tema. Acho que vai ficar parecido com o teu.
    Post tipo confissão... hahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. A preguiça é tão íntima minha que já até chamo ela de Pri kkkkkkkk trocadilho infame, mas eu tenho tb essa ira e um pouco de avareza pq eu não gosto de pagar caro nas coisas! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que Ira é uma coisa na minha vida viu... =/ Eu não tinha visto essa proposta da blogagem coletiva! Acho que depois seria a gula, mas comer é tão bommmmm <3 preguiça não to nem podendo falar pq não tá sobrando tempo nem pra preguiça menina i.i beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava meio perdida, mas fiz questão de fazer essa postagem de ultima hora hahahaha!

      Excluir
  4. Preguiça deve ser um pecado de todos. aushau Gente, essa de gula, comecei a me controlar, mas é difícil, né? Comer é tão bom. Sou bem tranquila, então o pecado ira nem chega perto de mim. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, eu concordo!!! Quem não tem aquela preguicinha básica né???

      Excluir
  5. Eu não sei se a preguiça ou a gula ficariam em primeiro lugar pra mim, elas competem par a par. Acho que a preguiça ganha porque tem vezes que eu deixo de comer porque estou com preguiça de cozinhar iaushdfiuasfhaisudfhasiufhasidfhasdifhasifhas

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaiahoahaa já passei por esse tipo também! :p

      Excluir
  6. Acho que o meu pecado capital principal seria a preguiça kkkkkk' não que eu seja a pessoa mais preguiçosa do mundo, mas se eu não forçar eu fico deitada horas olhando pro teto e ouvindo musiquinha haha' Também sou meio esquentadinha, mas tô conseguindo me controlar melhor! Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaiuahaoiuhaoiu e o quanto isso é bom, não é mesmo? Também adooooooooro! :P

      Excluir
  7. Hahaha... A gula e a preguiça são meus pecados capitais mais cometidos. O resto mesmo não acho tão a ver comigo também. Gostei do post!

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são os mais tentadores não é mesmo? :P

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!