Primeiro Vídeo do Canal - Expectativa vs Realidade

08:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Depois de algumas pessoas pedirem pra eu gravar algum video eu resolvi fazer um pequeno teste. Mas além de mostrar o vídeo pra vocês eu queria fazer algumas observações que ficarão aqui no post abaixo do vídeo!

50 fatos sobre a guerreira


Primeiro Vídeo no Youtube

Primeiramente tenho que dizer que este vídeo também foi uma breve superação. Eu sempre que tentava gravar vídeos, me sentia mal. Não que eu me sinta maravilhosamente bem agora (não mesmo), mas não era algo que me deixava confortável, e passava milhões de coisas ruins pela minha cabeça. Mas resolvi ao menos tentar, pois não sou de desistir sem provar a mim mesma que realmente aquilo não dá certo.

Este vídeo na realidade teve mais de 30 minutos e quase 2 GB de tamanho. Gravei o vídeo tentando pontuar o que me vinha na cabeça naquele momento, antes que eu desistisse da ideia. E nem sabia no que iria editar, quando, como, onde... Fiquei uma boa parte da tarde tentando gravar até dar certo. Mas não tive coragem de correr atrás para editar até então.  

Resolvi passar o domingo inteiro tentando aprender algumas coisinhas no Adobe Premiere CC e saiu isto ai. Nem tive coragem de procurar por muitos efeitos, estava com medo de acabar destruindo tudo.
Nunca imaginei que seria fácil, mas para quem apenas assiste não faz ideia do trabalho que dá. Em 4 horas mexendo nesse projeto, o transformei em um vídeo de 7 minutos e alguns megas. 

A edição não ficou boa, afinal, foi minha primeira vez, meu primeiro teste. Não tenho ideia se vou gravar mais alguma coisa, sobre o que gravar... Vai depender muito do meu estado de espírito e do assunto que eu venha abordar. E sinceramente? Agora estou com uma baita vergonha de divulgar este vídeo por ai! Sabe quando você faz algo mas bate aquele medinho?? Não é um vídeo muito útil, mas não sei como vai ser a reação das pessoas vendo ele. É algo tão normal, mas ao tempo monstruoso na minha cabeça. Não sei bem como explicar. Mas, mais uma vez estou ai dando minha cara a tapa pra tentar tirar o monstro da minha cabeça... ou não.





Enfim, me digam com sinceridade do fundo dos seus corações o que acharam desse vídeo aqui nos comentários! Estarei aguardando ansiosamente! 

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Adorei,é tão legal ouvir a voz da pessoa <3
    eu tbm só tenho 1,55 kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que a voz combina com minha pessoa? XD
      Somos duas baixinhas então! :P

      Excluir
  2. Oi, Flavi!
    Primeiramente, parabéns pela coragem de gravar um vídeo, acho que esse é um tipo de coisa que eu realmente não conseguiria fazer.
    Eu já havia percebido que temos pontos em comum através de alguns posts que você fez, mas o vídeo evidenciou mais ainda XD Também trabalho com TI, fico na diretoria de suporte técnico da minha universidade (os usuários conseguem fazer proezas XD), e não fazia ideia da sua estatura (a maior parte das pessoas que conheço dizem que sou alta, mas não me vejo dessa forma). Minha memória também não é muito legal comigo e sou uma pessoa extremamente desastrada XD

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo! Foi realmente tenso gravar, eu tenho muita dificuldade. Não sabia que tínhamos mais haver do que imaginávamos hahaha. Tão legal encontrar pessoas com gostos em comum!
      Quanto você tem de altura?
      Minha memoria = shit!

      Excluir
    2. De nada! :)
      É muito legal mesmo encontrar pessoas com gostos em comum, conheço poucas que sejam assim (percebo mais delas no mundo virtual do que no real XD).
      Tenho 1.73, gostaria de ter chegado a 1.80 T^T

      Excluir
    3. Hauhaouihaoiuha comigo também é a mesma coisa!!! :P
      Vc é alta menina!!!

      Excluir
  3. Sinceridade mesmo? rsrsr eu te falei Flavi, adorei, achei que vc foi super bem, falou bem, fácil de entender, adorei o vídeo! Rola mesmo o nervoso mas tenho ctz que os próximos vão vir e vão ser muito bons ^^ (já me inscrevi no canal u.u e vou continuar pedindo vídeo). Mas rlx, pelo visto só está tendo repercussão boa =D tá linda no vídeo e adorei as curiosidades sobre vc. beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj to numa bad com isso que vc não tem ideia! =/
      Mas um dia de cada vez né? Acho que to muito ansiosa e pessimista.
      Sem falar que o youtube parece estar meio bugado, e meu google + foi restrito, fui divulgar o video e agora estou bloqueada. =/
      Só bads!

      Excluir
  4. Acabei de assistir seu vídeo e deixei um comentário lá (assisti até o final, viu? haha). Acho que você fala super bem, e para um primeiro vídeo ficou muito bom, só falta nos próximos fazer uma edição mais incrementada, mas o que importa mesmo é o conteúdo e isso já está ótimo. Há alguns meses também fiz um vídeo com um amigo mas também ficamos com "vergonha" de divulgar hehe. Mas desejo sucesso a você nessa nova etapa, adorei o vídeo, já me inscrevi no canal ;D

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiiiiiiiiiii queridaaaaaaaaaa!
      Que gracinha você viu? Muito obrigada! Vou melhorar nos próximos com certeza! Muito obrigada pela crítica construtiva! Muito obrigada por se inscrever também! ♥

      Excluir
  5. Caraca, você é linda, e sua voz é exatamente do jeito que eu imaginava, eu sou daquelas que lê e imagina a pessoa falando sabe kkkk.
    Ta eu também amo muito,MUITO, RPG de mesa, sou narradora desde os 13 anos kkkkk
    Amo matemática kkkk, detesto refrigerante, e AMO FEIJÃOOOOO! KKKK
    E você é maravilhosa, o vídeo ficou muito legal, acho que pro primeiro vídeo esta ótimo, aguardando o próximo <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ps: Também me cobro demais, e acho que por isso que também ainda não fiz um vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa! ♥
      Eu não consigo imaginar a voz das pessoas hahahahah! Acabo sempre lendo comentários com minha própria voz, a não ser que eu já conheça a voz dela ahhaha!
      Caramba, você narra RPG? Eu nunca consegui narrar, gosto mais de ser personagem mesmo ahahahah!
      Matemática nunca quis ser minha amiga, ela me odeia! >_>
      Já estou pensando no próximo! Só não sei ainda se tenho animo pra tentar gravar!
      Mas porque nao tenta? Pelo menos tenta, não desiste antes de saber se não vai dar certo.

      Excluir
  6. Quando eu fiz minhas primeiras gravações eu saí com uma carga reflexiva muito grande sobre como foi meu desempenho. Gosto de fazer as coisas tudo direitinho, e como foi algo que eu não sou habituada claro que não foi como eu sonhei. Mas aí eu pensei: se eu não tivesse começado criando meus layouts no Paint e fazendo meus tutoriais básicos hoje eu não seria a blogueira que sou hoje! É tudo questão de perseverança...

    Ainda não sinto necessidade de divulgar o vídeo (por vergonha mesmo) e ainda não consolidei com o canal também. Vamos caminhar nos primeiros passos direitinho, sem medo, tudo no seu tempo!

    Te entendo em tudo que você falou, hehe, sucesso pra você igualmente.
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom se arriscar pra ver realmente onde podemos ou não confiar né? Eu recebi algumas negativações que me fizeram ficar bem desanimada nos primeiros dias agora já aprendi algumas coisa e me sinto um pouco melhor. Tudo no seu tempo realmente!

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!