Os 4 melhores jogos da minha vida!

09:31

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem? Estavam com saudade de postagem de jogos? Pois é, eu também estava morrendo de saudade de comentar sobre minhas paixões aqui!

Ori e Aurora


Os melhores jogos da minha vida:

Todos jogos que vou mencionar hoje são games que joguei no PC. O primeiro jogo que amei grandiosamente de toda a minha vida, eu até ja fiz uma postagem especial para ele aqui no blog (clica aqui pra ver), que foi meu primeiro RPG Action chamado de Sacred Underworld. 
Eu amei a jogabilidade dele, o universo dele, e o mais legal, eu amei a minha personagem principal, que era uma vampira guerreira! Olha que diferente, onde por aí se acha uma vampira guerreira pra jogar? E vocês já devem ter visto que eu amo coisas diferentes né? Essa personagem foi a minha cara! E além disso eu pude também matar dragões! E dos mais diversos tipos de dragões! Eu amo jogos que possuem essa diversidade de dragões porque cada um tem suas características específicas (me cobrem de fazer uma postagem de dragões, tenho muito a falar sobre eles ahhahaa). Enfim, para muitos pode ser um jogo simples e qualquer, mas como meu primeiro RPG Action, que é meu estilo de jogo preferido, foi paixão a primeira jogada.

SACRED UNDERWORLD:


Succubus Daemon

Battle Mage

Dragão de gelo

O segundo jogo que vou mencionar, foi um dos poucos jogos que já me fizeram chorar, e devido a isso, ele me marcou muito. Eu antes achava que era impossível chorar com um jogo, mas este.... ah, este me fez chorar HORRORES! Quer saber qual é? O nome dele é To The Moon, também um jogo de RPG e eu também fiz uma postagem especial sobre ele aqui no blog (clica aqui pra ver). É um jogo super fácil de jogar, apenas clicando em áreas na tela, mas de história extremamente envolvente. Ele Vai te fazer repensar em todos os sonhos e em toda a sua vida. Estando no fim de sua vida, o que você gostaria de ter realizado e não pode fazer? Se for jogar, leve um lenço com você e feche a porta do quarto, porque vai te emocionar muuuuuuuuuuito! Super recomendo!

TO THE MOON:


Jogo para chorar

To the moon

O terceiro jogo que vou mencionar, foi o segundo jogo que me fez chorar. Não com tanta intensidade como To The Moon, mas é uma história muito envolvente. Dust, An Elysian Tail também é um jogo de RPG (ah vá, nem parece que eu amo RPG né?). Dust é um pesonagem que perdeu a memória e tenta relembrar o seu passado. Ele é acompanhado de uma espada falante, e Fidjet que é uma "raposinha voadora" muito carismática e engraçada! Durante todo o jogo existem narrações que trazem vagas lembranças sobre o passado de Dust, e no final... você chora! Ah poxa, eu sou tão durona, não queria chorar assim com essas coisas! Mas enfim, um ótimo jogo que também recomendo a vocês!

DUST, AN ELYSIAN TAIL:


Dust e Fidgett

Dust Jogo

O quarto jogo que vou mencionar, também é um jogo pra chorar! (PQP! Onde está o instinto bravo e firme da guerreira que vos fala?) Mas enfim, este não tem nada tão especial que fizesse chorar, mas eu me emocionei com ele pela atmosfera que ele trás. Child of Light é um jogo pintado em aquarela, todo lindo, com músicas que trazem uma calma, um universo fantástico com personagens únicos e sua história é toda contada em forma poética, todas as frases do diálogo são rimas. Este jogo é pura arte! Também é um jogo de RPG (nem amo né?) e o estilo de batalha é muito legal! Sabe o nome da personagem principal? Aurora! (Amo auroras boreais...) E ela é uma linda guerreira de cabelos vermelhos que luta contra a "escuridão". Mas imagina um jogo bonito.... Nossa, quando falam de Child of Light pra mim até acelera meu coração! Já zerei este jogo duas vezes e também preciso fazer uma postagem exclusiva sobre ele aqui no blog!

CHILD OF LIGHT:


Child of light wallpaper

Child of light jogo

Child of light inimigos

Child of light dragão

Existe mais 2 jogos que não terminei que são lindos e tenho certeza que podem me emocionar. Um deles é Ori and the blind forest, e o segundo é Seasons after fall (tenho postado fotos dele no instagram). Assim que eu terminar farei questão de vim comentar com vocês!
Então é isso queridos guerreiros e guerreiras! 4 jogos que foram extremamente importantes na minha vida, da qual eu precisava eternizar aqui no blog! E olha, já se passaram diversos games na minha vida que são muito legais e eu com toda certeza vou trazer pra vocês conhecerem (ainda mais se forem fãs de RPG assim como eu). Espero que tenham gostado! 

Já conhecia algum desses jogos?
 Quer me recomendar algum jogo de RPG ou qualquer outro que faça chorar? 
Deixa comentário aqui embaixo!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários

  1. Ontem mesmo eu estava interessada em jogos novos para baixar. Faculdade anda muito corrida que acabou tirando todos os prazeres da minha vida. Agora quero poder tirar um tempinho para mim, se não eu vou acabar morrendo HUAHUAHUA Obrigada pelas dicas ;)

    http://bellediva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo fortemente os 3 últimos que mencionei! Acho que você vai gostar! :P
      Também tô correndo com a faculdade, isso desanima muito a gente né? >_<

      Excluir
  2. Adorei as dicas,tava louca aqui procurando por indicações.Quero muito o to the moon,parece ótimo.
    Beijão
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare para chorar e pensar em toda sua vida!É um jogo lindo e fácil! Vai amar! ♥

      Excluir
  3. Ah! Se o meu PC fosse um pouquinho melhor, eu até seria uma pessoa que iria jogar mais... Mas como não é, fazer o que. O único jogo que rodava aqui, teve que ser deletado por falta de espaço :(. Enfim, não sou uma pessoa antenada nesse assunto, mas até que eu gosto um cadin haha. Já tinha ouvido falar de Child of Light, e fiquei encantada com ele!

    Abraços.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa lídia, esses jogos nem requerem muito do pc não sabe, são leves. O To the moon principalmente, acho que roda em qualquer um! Tenta baixar pra experimentar!
      O child of light é um dos jogos mais lindos da minha vida! ♥
      Morro de amores!

      Excluir
  4. Que engraçado e ontem ainda conversamos sobre jogos! Acho que dessa lista so o Child mas não cheguei a zerá-lo. Ando tão sem tempo pra jogos =( Já jogou a lenda do herói?! Se não jogou dê uma chance é tão bonitinho e divertido srsrsr adorei o post vou fuçar mais sobre os outros depois! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hahahahah!
      Child é a coisa mais linda da minha vida! <3
      Ando super sem tempo também!
      Este ai que você falou eu não conheço! Vou procurar aqui depois! ^^ :P

      Excluir
  5. Ótimos jogos!

    Joguei vários deles, e concordo que todos são verdadeiras obras de arte, especialmente Child of Light.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Odin!!! Quanto tempo!!!!
      Como mudei um pouco meu blog achei que você tivesse esquecido de mim! Já estava sentindo falta da sua visita!
      Child of Light é pura arte né? Acho que ele se tornou meu jogo favorito de todos os tempos!

      Excluir
  6. Nossa, eu chorei muito com to the moon! Acho que foi o jogo que mais mexeu comigo e que guardo no coração pra sempre <3
    Todo mundo deveria jogar!! :(
    Adorei o post..
    Beijos <3


    www.maisdoquemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me peguei duas vezes chorando igual uma criança, no meio do jogo já comecei a chorar! No final então, nem se fala! Emocionante mesmo!!! <3

      Excluir
  7. Eu nunca chorei com um jogo... tá... não joguei tantos games assim, mas agora quero conhecer To The Moon... Adorei todas as suas indicações!! Vou adorar ver mais posts como esse por aqui! :)
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode deixar que vou trazer mais listinhas pra você! <3

      Excluir
  8. Me apaixonei PERDIDAMENTE por Child of Light. Eu demorei um pouco pra jogar, antes de lançar eu vi o video do jogo e disse que queria jogar. Um tempo depois teve uma promoção, comprei e fiquei doida pelo jogo! Tudo maravilhoso e emocionante, sem contar aquele final, gnt que final. Chorei, foi lindo!
    Beijos!
    http://labirintodesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo quem viu foi meu pai, e me chamou pra ver se eu ia gostar (primeira vez que ele acertou em cheio), passei pro meu pc e foi paixão desde a primeira jogada! Que jogo LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO meu deusu!

      Excluir
  9. Adivinha quem já está procurando To the moon? Isso mesmo, EU!
    Amo jogos marcantes, que nos fazem chorar (O jogo que mais me fez chorar até hoje foi The last of Us, cara, sério HAHAHA E acho que Infamous: Second Son também arrancou algumas lagrimas) SOU MUITO MELANCÓLICA! Mas sério, eu vouir jogar NOW!
    Amei o seu Post Flavi, eu adoro o seu blog, de verdade!
    Quero tentar comentar mais, eu leio tudo, mas comentar eu fico devendo mas eu vou conseguir! Beijos!

    http://chocowhovian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh, eu fico muito feliz quando as pessoas seguem minhas indicações!
      Você não vai se arrepender nem um pouquinhozinho sequer!
      E que isso menina! Tem que me deixar um recadinho, senão não consigo ver quem gosta dele! Passa pra me dar um oi sempre que der! :P

      Excluir
  10. Flavi, não sei se eu estou ficando muito sentimental depois de velha ou esses jogos estão com historias marcantes e profundas demais, pois os últimos jogos que joguei que são dragon age 1,2 e 3 e o the walking dead da telltale games me deixaram meio que com depressão pós-jogo, foi bom eu ter lido isso, pois ainda não finalizei sacred atê hoje, te recomendo fortemente que jogue dragon age e chrono trigger, muitas aventuras e fortes emoções acredito que você vai amar esses jogos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sumida! :P
      Tudo bem com você?
      Eu to jogando Chrono Trigger acredita? Eu já tinha jogado ele até a batalha de lavos,mas resolvi recomeçar e fazer os 13 finais!
      Dragon Age eu ainda não joguei nenhum, preciso desocupar um pouco o meu HD, ou comprar outro ahahhaha! :P

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!