TAG: Não provoque!

08:48

Bom dia guerreiros e guerrerias do meu coração de dragão! Tudo bem? Comigo mais ou menos, sabe porque? PORQUE TO ESTRESSADA! Querem dar boas risadas com o estresse alheio? 

Keep Calm

Perguntas:

1- Você é calma ou estressada?

Olha, eu tento manter a calma o máximo possível, já fui bem mais mau-humorada e estressada com as coisas, mas tem muita coisa ainda que me tira do sério, MUITA! Mas acho que estou bem ali no meio entre os dois termos, me vejo em horas muito calmas e em horas que desejo explodir algumas pessoas hahahaha! :P

2- O que te tira do sério?

Hahahhaa muita coisa! Mas uma das coisas que mais me tiram do sério é quando a pessoa não respeita o meu espaço. Exemplos: Tô estudando ou trabalhando e chega alguém pra encher o saco com coisas que na minha vida não vai mudar em nada ou ficar fofocando da vida alheia; Pessoas que falam comigo me tocando; Pessoas que mexem comigo na rua... qual a necessidade de você mexer com alguém que não conhece? Tipo assim, um dia eu tava subindo um morro empurrando a bicicleta, e um cara me para e fala "por que você ta empurrando a bicicleta?" ¬¬. Na hora me subiu um  nervo pelo corpo, por que tipo assim hahahhaa, qual a necessidade da pessoa em saber porque diabos eu estou empurrando a bicicleta? Se o cara me parasse pra pedir ajuda com algo, pedir informação, qualquer coisa ÚTIL essa raiva momentânea não aconteceria, mas as pessoas insistem em querer saber de coisas que não são necessárias realmente... Sem falar que esse mesmo cara um dia mexeu comigo e disse "Não sei pra que sair de bicicleta em dia de chuva!". Na boa, quem tá molhando é ele? Quem ta empurrando a bicicleta é ele? A bicicleta é dele? Por que diabos as pessoas sentem tanto a necessidade de querer dar palpite na vida de quem nem conhece? Essas coisas me tiram do sério!!!

Fry


3- O que sua família faz que te deixa irritada?

Considero família apenas pessoas que são próximas e que se importam comigo. Todo mundo tem seus defeitos né? Mas acho que isso já é algo bem particular, mas uma coisa que me irrita é quando estou tentando dormir e ligam o som alto, ou tv alta, ou videogame alto! Minhas horas de sono são sagradas!

4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?

Depois de 6 anos juntos um conhece bem o outro e fica mais fácil evitar briga ou discussões. Quase nunca brigamos, mas as vezes rola uma discussãozinha básica sobre vencedor e perdedor quando estamos jogando videogame, mas é claro, briguinha saudável só pra distrair um pouco hahaha!

5- Você já brigou com seus amigos?

Claro! Mas apenas os VERDADEIROS AMIGOS continuam por perto, e eu prefiro mil vezes contar com esses amigos de sempre, que me aceitam com todas qualidades, defeitos e problemas do que ter 300 "amigos" que adoram pisar na bola e desmerecer minha amizade. E olha que sou rancorosa pra caramba! Se pisar na bola comigo não dou muito tempo pra amizade acabar de vez.


6- O que mais te incomoda na internet?

De um modo geral existem duas coisas me irritam pra caramba na internet. A primeira é: Pessoas que só sabem reclamar da vida. Na boa, se a vida tá uma merda, procure algo para melhorar, reclamar nas redes sociais não vai fazer sua vida ficar melhor. Quando a pessoa começa a reclamar demais, ficar de muito mimimi eu já logo paro de seguir a pessoa (isso se a pessoa ainda for importante para mim) de contrário eu já desfaço a amizade porque não sou obrigada a ficar lendo coisas negativas o dia inteiro na minha linha do tempo. Segundo: Casais melosos, nossa, isso me irrita profundamente! Sério, acho desnecessário ficar babando ovo 24 horas por dia pra querer provar pros outros o tanto que seu relacionamento é realmente bom, pessoas bem resolvidas não precisam ficar provando pros outros o quanto ama, o quanto a pessoa é importante. Se você tá com a pessoa e o amor é recíproco, que isso fique entre ambos, não é necessário ficar dizendo que ama em público o dia inteiro, acho que o inbox serve pra isso né? Nada demais em mostrar pra pessoa o quanto você gosta dela, mas fica chato ver isso na linha do tempo todo santo dia e o tempo todo! E quando isso ocorre, faço o mesmo citado acima, ou deixo de seguir ou apago, porque não mereço ficar vendo essa pagação de pau na minha linha do tempo. Mas é claro, a linha do tempo é sua e você pode fazer o que quiser com ela, não é mesmo? (Caramba, você é estressada! :P Talvez eu seja um pouquinho só! hehehhe)
Bônus: Internet que fica caindo ou muito lenta também me tira do sério! 

7- Já brigou/bateu em alguém?

Já briguei na escola, quem nunca? Mas sempre foram motivos muito estúpidos, mas eu nunca procurei briga. Acabou acontecendo duas vezes e isso foi antes dos 13 anos. Depois disso nunca mais teve nenhuma briga assim e eu fico feliz por isso!

8- Qual foi sua ultima briga/discussão? E qual o motivo?

Hoje em dia eu não sou muito de discutir não, como já dizia a frase "Ser inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias". E é isso que faço, eu posso estar matando a pessoa em meu pensamento, mas deixo ela com sua ignorância sozinha hahaha. Na boa, não vale a pena mesmo! E eu nem me lembro mais quando foi a última vez que entrei numa briga ou discussão, o silêncio muitas vezes é a melhor resposta, nem sempre quem cala consente, mas é mais inteligente! :P

É isso queridos guerreiros e guerreiras, aprendam comigo, como não podemos sair enfiando nossas espadas nos corações das pessoas e nem decapitando cabeças com nossos machados, vamos praticar a paz exterior e matá-las apenas em nossos pensamentos! HAHAHAHHAHAHA!
Espero que não me achem muito chata e estressada depois dessa postagem! Eu sou um amor de pessoa, sou justa, sou compreensiva na maioria das vezes, mas não pisa no meu calo que eu viro uma onça! :P

Quem mais quiser fazer, fique a vontade. Se já fizeram desconsiderem! Até breve!

Blog Every Day August

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários

  1. Migaaaaaaa, você é muito estressada, mds. aushahs O pior é que me vi nesse post. auhsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUHOIAUHOAIUHAOIUAHOIAUHO eu não sou estressada, o povo que me irrita aiuhaouhaoiuahoiauhoaa :P

      Excluir
  2. Huhaua adoro quem conversa com a gente achando que somos touch né XD Anotei todas as dicas pra não irritar vc =p vc falou da bike, tenho ctz que já aconteceu com vc o pessoal amolando por conta do seu cabelo não? Acho que morar em cidade pequena é bom mas às vezes é meio tenso pq, vc não pode sair por aí empurrando a bike pra subir o morro ué u.u rsrsr beijos Flavi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem muita coisa que me tira do sério, acho que tudo que me tira a minha privacidade eu me irrito!
      Sempre falam do meu cabelo, eu já me irritei muito por isso já, as hoje em dia eu consigo dar umas tiradas boas pra não repetirem mais kkkkkkkkkk
      Tenho raiva desse cara até hoje kkkkkkkkkkk! Sempre que vejo ele dá vontade de jogar a bike na cabeça dele kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oie.
    Eu detesto quando eu estou lendo ou com o fone de ouvido e vem alguém falar comigo.
    Na verdade a nossa lista de coisas que irrita tem várias coisas em comum.
    Sobre os casalzinhos que ficam postando textinho o dia inteiro e pior, os que criam um perfil duplo para ficar postando esses mesmos textos sempre são as criaturas que passa dois meses ou até menos e estão separados.
    Isso me irritava bastante.
    Agora não irrita porque eu quase não mexo no Face.Haha
    Adorei a tag
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haouihoaiuhaoiua essa do fone de ouvido também é tensa!
      Odeio casal 100% amor no face, realmente esses que mais se declaram é os que duram menos tempo. Não acho legal essa exposição de casal.
      Resolveu apagar o face? PQ?

      Excluir
  4. Ah, vai, não te achei tão estressada, achei tudo muito justo, inclusive!
    Internet ficando lenta é uma coisa que consegue tirar do sério qualquer ser humano na face da Terra, e o pior é que é SEMPRE quando a gente mais precisa dela, aí tenta arrumar e só piora, nossa, eu sou super de boa mas isso me estressa pra valer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiuahoiuahaoiuha acho que as pessoas poderiam deixar de dar palpite onde não são chamadas né? O cara não tinha nada que implicar comigo em relação a bicicleta, não era ele quem tava carregando!!! Por isso as coisas me irritam ahahhahahah!

      Excluir
  5. Ri demais lendo porque me identifiquei em quase tudo hahah Em algumas frases até parece que era eu falando. Eu costumava ser uma pessoa bem calma. Não sei se foi trabalhar em loja e lidar com pessoas o dia todo que simplesmente tirou toda a paciência que eu tinha hahah Ainda tenho os meus dias tranquilos, mas no geral não tenho mais paciÊncia com as pessoas. E o pior é que nem sempre tenho a intenção de ser grossa, mas é cada coisa que me tira do sério! Também não gosto quando ficam tentando se meter no que faço quando não é da conta da pessoa. Quando fazem perguntas bestas e extremamente óbvias, quando botam defeito no corpo do outro como se isso fosse acrescentar em alguma coisa na vida de quem critica e pessoas que ficam reclamando da vida na internet. Não que eu seja insensível nem nada, mas algumas coisas é melhor guardar para si ou para as pessoas próximas. Agora, me ensina como você faz para ficar quieta e ter paz exterior? Não costumo iniciar discussão com ninguém, pelo contrário, passo longe. Mas se alguém vem meter o dedo querendo criticar e julgar onde não é chamado eu não sei ficar quieta! hahah
    Beijooos

    https://itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu risada foi? iuahoaiuhaoiuhaouahoa
      Eu não me acho tão estressada, sou até tranquila, o problema sempre são os outros aghahhahaha. Todo mundo gosta de tirar minha paz, ai já viu né? >_<
      Acho que somos bem parecidas nesse ponto pq eu concordo realmente com tudo o que você falou ahhahaha!

      Excluir
  6. Me identifiquei demais com essa postagem! Aqui em casa, por exemplo, eu não sei se minha família que só tem gente irritante ou eu que sou estressada demais! Não vejo a hora de sair dessa casa, sério, as vezes tenho vontade de matar meus familiares, mas aí eu lembro que isso dá cadeia kkkkk.
    Eu já fui dessas pessoas que adorava reclamar de tudo em redes sociais, mas com o tempo eu percebi que isso também afastava as pessoas de mim e não acaba com meus problemas. Hoje eu sou da turma que odeia quem reclama de tudo hehe.
    Beijoka ;*

    www,teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaoiuhaoiuhoaiuhaoiuhaoiuha dei risada do seu comentário!
      Eu em relação a minha familia até sou muito paciente, o restante do mundo que me irrita hahahaha.

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!