Resenha: Sombra Monster High

09:00

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Hoje trago pra vocês uma pequena resenha de dois produtos super baratinhos que encontrei no shopping! Vem ver se valeu a pena!

Monster High

Sombra Monster High

Inicialmente o que mais me chamou a atenção foi o preço que encontrei desses dois itens, me surpreendeu o fato de cada um deles ter custado exatamente R$2,00! Sim! E não estavam perto da data de vencimento! Não pensei duas vezes em comprar para poder testar e comentar com vocês! Não sei se o preço desses produtos onde vocês moram são na mesma faixa, mas isso me surpreendeu muito!

O primeiro produto que irei comentar é sobre essa sombra única de cor cinza metalizada.
Monster High
Sombra Cinza Metalizada - Monster High
Apesar de ser uma sombra cinza, o efeito metálico dela lembra bastante um reflexo esverdeado.A embalagem também vem com um pequeno aplicador. Não achei o aplicador muito bom, pois ele não solta toda a sombra na pele, então resolvi fazer um teste e aplicar a sombra com a ponta dos dedos, e o resultado ficou este:

Monster High
Sombra aplicada com os dedos para teste

Apesar de na embalagem ser uma cor muito bonita, eu percebi que ela é um tipo de sombra de fácil remoção, pois apenas por tentar aplicar a sombra, o próprio dedo retirava um pouco da sombra já aplicada ao local. Então acabou ficando todo esse "borrão" ai!

Monster High

Fiz este pequeno teste de aplicação com os dedos e com o próprio pincel que vem na embalagem. Deu pra perceber o quanto a sombra fica mais fraca com a aplicação com o pincel e sai muito facilmente, simplesmente passando as mãos sobre a pele.

Resumidamente deu pra ver que este não é um tipo de sombra pra usar em uma festa ou qualquer coisa do tipo, pois sua fixação é mínima. Acredito que realmente seja uma sombra dedicada para crianças pela sua fácil remoção.
Para não ficar uma postagem muito grande, irei comentar sobre o delineador azul que comprei, também da Monster High na próxima postagem! Não deixe de conferir hein?

Blogagem coletiva no blog

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários

  1. Apesar de ser uma sombra infantil achei a cor dela MARAVILHOSA, fiquei até querendo! Só é triste que saia tão fácil, mas às vezes usando um primer antes ajuda a fixar melhor... Porque ela é muito bonita, nossa, rolaria demais de usar até à noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai muito fácil, isso que me desanimou, e ela não fixa no pincel! =/
      Mas vou testar com primer, dessa maneira não tinha testado ainda, quem sabe né?

      Excluir
  2. Que sombra linda! Acredito que usando um primer ela possa ser usada em festas.
    Eu comprei uma paleta há um tempo atrás, de outra marca e foi relativamente cara em relação a outras, e foi uma grande decepção. Não pigmenta a pele e a pouca cor que dá também é facilmente removida com a mão. O preto fica parecendo cinza :(
    Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso mata a gente de raiva né? >____________<
      Obrigada!!

      Excluir
  3. A sombra tem um tom metalizado lindo, pena que a fixação não é grande coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas eu vou tentar com o primer igual as meninas falaram ai em cima, quem sabe melhora um pouquinho né? :P

      Excluir
  4. Po... Por 2 reais eu dava nota 4 huahauahau
    Não sei quanto custa aqui, nunca vi monster hight, moro numa cidade com 32 mil habitantes...
    Adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaoiuhaoiahoiuah sua cidade tem um pouco menos que a minha! Mas eu comprei num shopping de uma cidade vizinha! Aqui onde moro nunca achei também não! =/

      Excluir
  5. Tão baratinha e com uma cor tão linda! Não sei se compraria por ter uma pela muito oleosa e tudo sair muito rápida, mas essa cor é lindosa!
    Beijos!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!