domingo, 7 de agosto de 2016

Playlist da minha banda preferida!

Bom dia guerreiros e guerreiras! Hoje estamos no nosso terceiro dia de BEDA! Eu já comentei aqui no blog sobre algumas bandas que tenho grande admiração, e resolvi hoje comentar sobre uma banda que eu tive já uma super admiração e só "deixei" de acompanhar porque a banda deixou de existir. Pra quem quer conhecer uma excelente banda de Gothic Metal, venham ver esta maravilhosa playlist!

Melhor banda finlandesa

Charon 

Esta é sem sombra de dúvidas é a melhor banda de Gothic Metal que já conheci em toda minha vida! Conheci a banda em torno de 2009/2010 não me lembro muito bem. Charon é uma banda bem desconhecida para quem não ouve Gothic Metal ou para quem não conhece muito bem as bandas finlandesas. Mas o que mais me fez chamar a atenção nesta banda é que não era um Gothic Metal "barulhento". As letras e melodias eram excelentes, e a voz do vocalista JP Leppaluoto pra mim é a voz mais bonita que já ouvi em qualquer banda! Foi paixão a primeira ouvida! 
Com isso, na época eu  tentei traduzir algumas das canções que mais amava, e vou deixar aqui pra vocês conhecerem também.

Desire You

Colder


As We Die

Frail I Stand


Existem outras centenas de músicas da banda. Mas infelizmente essa maravilhosa banda finlandesa deixou de existir em 2011, e com o tempo infelizmente fui deixando de ouvir com tanta frequencia. Fiquei muito pesarosa quando a banda desmanchou, afinal eu gostava tanto.

Quem gostou e quiser saber mais sobre a banda, pode procurar a seguinte discografia:

  • 1998 - Sorrowburn
  • 2000 - Tearstained
  • 2002 - Downhearted
  • 2003 - The Dying Daylights
  • 2005 - Songs For The Sinners


Charon é uma banda que marcou muito a minha vida, e que sempre tenho o maior prazer em ouvi-la novamente. Agora tenho o prazer de compartilha-la com vocês, mesmo sabendo que a maioria de vocês não ouvem este tipo de música. Mas não poderia de deixar marcado aqui nesse meu cantinho, para nunca me esquecer dessa memória...

Blogagem coletiva no blog

2 comentários

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!

© Memórias de uma Guerreira.