Games: Sacred Underworld

08:23

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem? Hoje venho trazer mais uma postagem sobre jogos, que é uma paixão que possuo desde meus 6 anos de idade.
Queria apresentar para vocês um jogo que sou apaixonada, e gostaria que vocês também o conhecesse.

Sacred Underworld:

Sacred Underworld Game


Sacred Underworld








Sacred Underworld (2005) é uma expansão do jogo Sacred, lançado para PC em 2004. Tenho uma paixão enorme pelo jogo, pois foi meu primeiro RPG Action. Muita gente o compara ao jogo Diablo, mas afinal, qual jogo desse estilo que não é comparado com Diablo? Não trata-se de uma cópia. Diablo teve seu grande sucesso pelo estilo, mas não acho que todos devem encarar seus sucessores com "preconceito". São jogos diferentes apesar de seguirem a mesma linha. O jogo rendeu média com boas críticas da mídia. 1up o chamou de "Diablo para masoquistas", enquanto IGN chamou de "um diamante em bruto". O jogo se passa em Ancaria, um continente grandioso, com um mapa enorme e possui muitas cidades e vilas. Ancaria é dividida por florestas, desertos, montanhas e planícies geladas. E em cada um desses climas, pertencem a monstros específicos. Resumidamente em Sacred (como todo bom RPG) você encontra muitos tipos diferentes de inimigos. Desde aranhas, lobos, goblins, orcs, esqueletos, feiticeiros, gigantes... até dragões e finalmente o demônio Sakkara.


Sacred Underworld
Simbolo
A historia começa quando Shaddar, um necromante foi conjurar o demônio Sakkara, porém sua invocação deu errado e o demônio saiu de seu controle e acabou ficando solto pelo mundo. O seu herói deve encontrar os 5 elementos (vento, fogo, terra, ar, agua e vácuo) e usar para derrotar o monstro. Cada herói tem objetivos diferentes ao longo do caminho, mas, eventualmente, todos eles levam a essa busca no final. 
Quando se finaliza a primeira parte do jogo, pode-se jogar no modo Underworld, ou pode ainda simplesmente começar a jogar a expansão (sem ter jogado a primeira parte anteriormente) mas para isso você precisa estar com um personagem de level 25 (no mínimo). O Underworld é um sub-mundo nojento com insetos gigantes e criaturas estranhas. Nessa parte da história, o demonio Sakkara ressurge e sequestra a baronesa Vylia. Mas confesso que a parte Underworld do jogo é muito longa e cansativa, e precisa-se estar em leveis bem altos para conseguir enfrentar boa parte dos inimigos sem morrer.

Os heróis: 

(Em Sacred) 
* Gladiador: o forte, lutador semelhante a um bárbaro 
* Dark Elf: faz armadilhas, tem astúcia e é especializado em veneno 
* Wood Elf: usa arcos de longo alcance 
* Vampiress:(minha preferida) uma lutadora como amazona, que pode se transformar em um vampira, onde usa magias específicas. 
* Battle Mage: um mago que também podem adquirir habilidades de arma 
* Serafim: uma lutadora como um anjo, com muitas bênçãos e feitiços de luz.

(Sacred Underworld - expansão) 
* Daemon, uma demonia que seduz a todos por onde passa e tem ataques com armas específicas.
* Dwarf, um anão especializado em armas de tiro.

Personagens de Sacred Underworld
Personagens de Sacred Underworld
Como todo RPG você tem uma gama gigantesca de itens diversos, desde sets de armaduras, armas, poções, skills, combos, fazendo seu personagem preferido de maneira única.


Sacred Underworld
Menu do personagem

Como todo RPG você tem uma gama gigantesca de itens diversos, desde sets de armaduras, armas, poções, skills, combos, fazendo seu personagem preferido de maneira única.
Após este jogo foram ainda lançados, SACRED II: Fallen Angel, SACRED Citadel e SACRED III. No mais, recomendo esse jogo como experiência para os amantes de um bom RPG Action. 

► 9.0 -  Jogabilidade ◄
►    9.0 -  História    ◄
►    8.0 -  Música     ◄
►    8.5 -  Gráficos   ◄


E ai guerreiros, já conheciam sobre esse jogo?
Em breve trarei mais games que sou apaixonada pra vocês conhecerem!
Deixe seu comentário!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários

  1. Não conhecia esse! Não gosto muito de rpg, mas vou ver se me vicio hahahah
    Queria gostar bem mais :p
    Obrigada por esse podt, adorei <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Eu AMO, AMO, AAAAAAAAMOOO RPG! Pra mim é o estilo de jogo preferido da minha vida, sou apaixonada!!!!

      Excluir
  2. Não conhecia esse jogo, mas ele parece ser muito bom.
    Nunca é demais conhecer RPGs novos, principalmente no estilo de Diablo, que é incrível!
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo bem desconhecido em comparação ao Diablo. Mas eu sou cheia de jogar jogos desconhecidos, acredita? Mas acho que é válido para apresentar jogos legais a vocês!

      Excluir
  3. Não conhecia esse jogo. O único RPG que eu gostava era Diablo. Nunca tive muita paciência para jogos assim.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! RPG é a paixão da minha vida! Que tipos de jogos você gosta?

      Excluir
  4. Ainda não conhecia esse jogo, parece muito legal! Os RPGs antigos são demais, né? Às vezes sinto que são os mais divertidos. Pelas screenshots Sacred já conquistou meu coração *-* Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! *-*
      Fico tão feliz em ver comentários como o seu! Acho que vale a pena você procurar e jogar! Foi o primeiro RPG que joguei no computador, então eu tenho uma paixão muito especial por ele!

      Excluir
  5. Olá, encantei com seu blog e claro ele não poderia ficar de fora da Premiação. O seu blog foi indicado ao Prêmio Dardo, venha conferir o link e saiba mais. Abraços e Parabéns.
    http://trocarlivro.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardo-sabem-o-que-isto-significa.html

    ResponderExcluir
  6. caaaraaaa parece muito foda isso, eu amo jogar, pena meu pc nao sei pq, nao deixar baixar </3 mas sério, eu vou tentar achar esse jogo pq foooooodaaaaa demais *o*


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro exatamente o tamanho dele, mas como é um jogo mais antigo, apesar da história ser relativamente grande, ele não é pesado. Tem ele por 5 reais no steam! :D

      Excluir
  7. Curiosamente o gráfico desse jogo me lembrou Age of Empires HAHAHAHAHA mas é um RPG online, também? Dá para formar clãs, guildas e etc? Ou é só você e os NPCs mesmo? Eu gosto muito de MMO online, atualmente estou VICIADA em um chamado Eden Eternal (especialmente pelo estilo dos personagens serem mais "fofinhos", mais cara de anime do que realista hahahahaha). Vale a pena conferir!

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele já foi online, hoje em dia não sei mais se é jogado assim. Sei que ele está em promoção na Steam por 5 Reais! O que eu jogava era pirata, e tinha a expansão underworld. O do Steam é a versão Gold. Este Eden Eternal eu não conheço,na verdade jogo mais offline que online. Mas vou dar uma olhada, afinal, nunca é demais conhecer novos jogos, não é mesmo?? *-*

      Excluir
  8. Eu não conhecia esse jogo e olha que nessa época eu era viciada em Tibia e Silkroad <3..
    Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou suspeita pra falar de RPGs hahaha é minha paixãozinha! Mas geralmente gosto de muitos jogos desconhecidos. O que é uma pena também... Porque não encontro quase ninguém que também goste...

      Excluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!