Deadpool

10:12

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem? Finalmente assisti o filme Deadpool, que inclusive estreou no dia do meu niver! :P  Quer saber o que achei? Então vem ver a postagem completa! (Contém spoilers)
Deadpool o filme

Deadpoll:

Talvez esse seja o personagem mais zoeiro de todos os tempos. Até então, nunca li os quadrinhos, a primeira vez que ouvi falar em Deadpool foi vendo meu pai jogar no PC e isso já me fazia dar muita risada desse doidinho.
Estava animadíssima pra ver a estreia, ainda mais que seria no dia do meu niver, mas devido a falta de companhia e restrição de idade, não pude ir e levar minha irmã mais nova.
Ai depois eu vi que a restrição abaixou e fui assistir sábado passado.
Tenho que abrir um parenteses para mencionar que tinha uma maldita criança na minha frente, na qual senti vontade de dar um chute na cabeça dela por ficar dando spoiler no meio do filme, e claro que tive que mandar ficar quieto né? :v
Segundo parenteses que preciso mencionar é que fiquei com uma suprema vergonha alheia ao ver a reação dos pais  na cena de sexo, em que levaram suas crianças pra assistir o filme. Não me contentei e cai na risada, vergonha alheia...

Deadpool espantado

Era o que eu imaginava? Não, não era. Foi melhor? Sim muito melhor!
Vamos aos fatos!

Pra quem ainda não sabe, Deadpool é um personagem da Marvel, mas ao contrário de tantos outros, este é um "anti-herói", não espere ver o filme achando que ele será o cara bonzinho, todo certinho... aliás, esse temperamento zoeiro e tagarela dele que faz toda a diferença e te proporciona gargalhadas durante todo o filme.
Achei de excelentíssima qualidade os efeitos visuais!
Muitos palavrões, peitinhos de fora, sangue, tiros e mortes, muitas mortes. 

Deadpool matando epicamente

O filme não menciona o passado de Wade (Deadpool), nem aprofunda muito a história dos demais personagens, mas foca especificamente no fato de Wade ter câncer terminal, e por ser um mercenário muito bom , é escolhido para virar um mutante que seria escravo do seus senhores, e se livraria do câncer e da morte precoce. Mas o fato é que para isso ele teria que pagar um alto preço, e seu corpo ficou todo desfigurado. Devido a isso, eis o uniforme que cobre todo o corpo, e a cor vermelha, bem é para não vê-lo sangrar.
Em meio a isso, ele decide não voltar para a sua amada, com medo de que ela não o aceite como ele está agora.
Mas, ele tenta ir atrás do cara que fez isso com ele, pela "cura" dessas cicatrizes em seu corpo.
A partir daí é muito sangue, muita porradaria, e não podemos deixar de mencionar que ele usa um relógio do Hora de Aventura e uma mochila da Hello Kitty hahahahaha.
A habilidade do Deadpool é se regenerar, mas de uma forma um pouco diferente de Wolverine, ele tem uma mutação igual a das lagartixas, onde mesmo se uma parte de seu corpo for arrancada, ela cresce novamente. Detalhe, tem uma parte onde ele para não ser preso pelo Colossus (X-man), ele corta sua mão, e depois a que cresce pequenininha e é muito, MUITO ENGRAÇADA! Dei muita risada nessa parte. Acho que do filme inteiro essa cena foi a mais épica hahahahahaha!
Nessa história toda, ele conta com a ajuda de dois x-mans, apenas dois... Colossus e uma guria das chamas (merda, esqueci o nome dela agora), mas pra falar verdade, eles foram meros coadjuvantes nessa história, bem sem importância, o foco todo principal foi na trama de Deadpool que conseguiu com exito agradar muita gente que assistiu. Inclui também muitas referências de outros filmes conhecidos.
Mas só ressalto a parte em que, gente, Deadpool não é um filme pra crianças... sério, se for pra levar seu filho e depois reclamar das cenas inapropriadas, é melhor não ir. É um filme adulto que vai trazer bastante gargalhada, mas mescla cenas de sexo e violência. Então antes de reclamar, repense melhor sobre isso, ok?
Ah, e se você ainda não viu o filme, mas não conseguiu segurar a curiosidade pra ler este texto com spoilers, aguarde, existe cena pós créditos! Não saia correndo do cinema! ;)
É isso! Bye bye!

Deadpool dando tchau

E você, já viu o filme?
O que achou?
Deixe seu comentário!

Você também poderá gostar de:

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários

  1. Poxa! Eu não assisti o filme, todas as vezes o cinema estava lotado. Acabou caindo no esquecimento e não fui assistir, mas li todas as criticas e todos os spoilers kkkkk Só aumentou minha curiosidade, vou tentar assistir essa semana.
    Beijos www.beijoluminosooficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas logo logo passa na tv! Se eu fosse você assistia, você vai cair na risada!

      Excluir
  2. Eu amei a forma como você descreveu impressões sobre o filme, no relato, eu fiquei imaginado as coisas que você descreveu. Não conheço o personagem do filme, também nunca assistir mas fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assiste moça! É bem divertido ahahahha, aposto que vai gostar!

      Excluir
  3. Perdi a oportunidade de ver o filme enquanto estava no cinema, depois que vi sua opinião me despertou a vontade de assisitir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha, logo logo passa na tv, ai você assiste, estou doida pra ver ele de novo!

      Excluir
  4. Eu assisti Deadpool no cinema e adorei, o filme inteiro envolvida com as piadas e humor negro dele só gerava risada do cinema inteiro kkk Gostei tanto que fui outra vez. Adorei sua resenha e ótimo seu cuidado em avisar sobre os spoilers, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria, estou LOUCA pra ver de novo, mas como cinema é só em outra cidade, tenho que me contentar e esperar passar na tv agora!

      Excluir
  5. Não gosto muito de filmes de heróis, mas esse pareceu ter uma pegada mais divertida.

    ResponderExcluir
  6. Cara, assisti esse filme no cinema - no meu aniversário - sem muitas expectativas e sai de lá impressionada. Amei! O humor ácido me conquistou e a forma com que o Wade lida com a doença ele e com a vida também. Tô pra fazer resenha há um tempão! Essa sua ficou ótima!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaahhh! Faz!!!! *--------*
      Realmente o filme foi muito bem dosado, uma história que te deixa intrigado e querendo saber o final, mesmo não tendo tanto recursos. Que venha os próximoooosss uhullll!!!

      Excluir
  7. Antes que eu tive assistido o filme, recebi vários spoilers de uns amigos (aquelas bestes), e quando fui assisti achava que já sabia o filme todo, só que não! Me surpreendeu demais! E com certeza ele é um dos personagens mais zueiros kkkkk

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauihaoiuahoiauhoaia muito zoeiro, eu ja o conhecia dos games... e me surpreendi de maneira muito positiva. Tive até que comprar uma camiseta do tanto que gostei aiuhaoiuahoiauhoaia!

      Excluir
  8. Meu namorado que gosta, vou já mostrar esse post a ele! hahaha
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, preciso urgentemente assistir a esse e outros filmes de Heróis que saiu nas últimas semanas/meses, já faz um bom tempo que não vejo a filmes do tipo e/ou vou ao cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu também fiquei perdida nos filmes, só agora que estou colocando as coisas em dia!

      Excluir
  10. Eu vi a algumas semanas junto com o Mozão e adoramos, muito engraçado kkkk Bjs 💋

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que você esteja aqui e queira me deixar um recadinho! Sempre respondo todos comentários, então, marque a opção "notificar-me" para ler a resposta caso use o campo de comentários do blogger!